|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Postas de Salmão no Forno
Ingredientes para 2 pessoas:
1. Tempere o salmão com sal, alho picado, pimenta, tomilho e sumo de limão. Vire as postas e tempere do outro lado da mesma forma. 2. Num tabuleiro de ir ao forno, coloque metade do azeite e espalhe bem. Por cima, coloque as postas de salmão, regue com o restante azeite e junte o caldo de peixe. 3. Leve ao forno pré-aquecido nos 220º durante 30 minutos. Passado 30 minutos está pronto a tirar. Regue tudo com limão. Sirva com legumes cozidos e puré de batata. This text will be replaced Tempo de preparação: 40 minutos Custo: 5.20 € | Custo por pessoa: 2.60 € |
|
|
#2 |
|
Claro que o tomilho lhe dá um toque especial, mas não tendo, pode fazer na mesma sem o tomilho, ficará bom garantidamente.
Boa sorte! |
|
|
|
#3 |
|
Nota:
No video aparece 2 dl de azeite na legenda, o correcto é 1 dl de azeite (o que é falado). Os PDF's já estão actualizados com esta correcção. |
|
|
|
#4 |
|
Sim, 2dl são 200ml, mas não te esqueças que a dose correcta é 100 ml de azeite.
Para o puré ficar bonito utilizo uma seringa ou saco de pasteleiro de boquilha larga. Boa sorte e bom apetite!
|
|
|
|
#5 |
|
Ola tudo bem ?
Amanha já tenho jantar , ainda por cima adoro salmão só não sei o que é caldo de peixe podem me dar uma ajuda ? Muito obrigado e parabéns por mais 1 excelente vídeo |
|
|
|
#6 |
|
olá,
o caldo de peixe, é feito com o cubo de caldo de peixe tipo knor e 1 chávena de água quente. Bom apetite! |
|
|
|
#7 |
|
Parabéns equipa do Sabor Intenso, tenho vindo visitar aqui o vosso cantinho ,e adooooooooro.
Está muito bonito, espectacular mesmo, e pelo que tenho lido, muito útil a muitos, incluindo eu. Espero que continuem , e uma grande beijoca para vocês. |
|
|
|
#8 |
|
Obrigado Paula
![]() Bjos. |
|
|
|
#9 |
|
Muuiiiito obrigado Neuza Costa hoje o nosso jantar vai ser salmão acompanhado com batata e 1 bom vinho titnto.
cumprimentos, fiquem bem |
|
|
|
#10 |
|
Fiz hoje para o jantar.
Ficou muito bom. |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, azeite, forno, limão, peixe, pimenta, posta, sal, salmão, tomilho, video-saborintenso, caldo de peixe |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Salmão no Forno | Robot SI | Outros Peixes | 3 | 02-01-2013 11:46 |
| Bacalhau Gratinado no Forno | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 32 | 21-02-2012 17:08 |
| Queijinhos de Cabra no Forno | Neuza Costa | Videos de Entradas e Petiscos | 5 | 21-01-2011 15:21 |
| Hamburgueres no Forno | pixxel | Vaca e Vitela | 3 | 18-03-2010 23:03 |
| Cachorro Quente de Forno | Deka | Porco | 0 | 18-08-2009 17:52 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|