![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Adoro rissóis.
Os de camarão são os meus favoritos!! obg |
|
|
|
#12 |
|
Fiz estes rissois e ficaram tão bons :-) toda a gente cá em casa gostou. Muito obrigada por esta receita.
|
|
|
|
#13 |
|
ola,
tambem gostava de saber a quantas gramas equivale a tigela. obrigada |
|
|
|
#14 |
|
Eu adoro culinária, mas confesso não me considerar uma boa cozinheira, pois sou muito atrapalhada na cozinha, rsrsrsrsrsr. Estou fascinada com seus vídeos e suas receitas, muitíssimo obrigada. Você merece uma vênia, as imagens são excelentes, as explicações ótimas e simples, uma combinação de sabedoria. Bons cozinhados..
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#15 |
|
Eu antes perfiro os de carne...
E já agora como é que se faz o recheio de carne?? Beijoca |
|
|
|
#16 | ||||
Rissóis de Carne II |
|||||
|
|
#17 |
|
Olá Neuza. Recebi alguns amigos em casa no fim de semana, e fiz os rissóis de camarão. Por regra, nunca tento uma receita nova quando recebo visitas, prefiro testar sempre antes, pra saber que vai correr tudo como eu espero, mas com os rissóis, não aguentei a tentação e é com grande felicidade que lhe digo, que correu lindamente.Todos, sem exceção elogiaram, e eu claro, agradeço unicamente a vocês do sabor intenso pela ajuda que me foi preciosa. Um grande OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
|
|
|
|
#18 |
|
OlÁ neuza adorei esta receita de rissois de camaraõ á muito tempo que ando á procura desta receita e ver no video muito melhor ,adorava ver a receita de rissois de chouriço pois sao os meus preferidos talvez um dia ensines como se faz, parabens pelo teu trabalho bjs
|
|
|
|
#19 |
|
ola neuza deixa me te contar que hoje pela primeira vez fiz rissois de camarao...porq antes so comia
....e ficaram optimos....sairam perfeitos e isto porq tu fazes com que as receitas sejam tao faceis de fazer...tudo bem explikadinho....adorei...o meu marido nao para de comer e de me elogiar....obrigada pelas receitas maravilhosas e pelo carinho e amor com que tu mostras as tuas receitas....parabens...
|
|
|
|
#20 |
|
ca estao os meus rissois de camarao...deliciosos....obrigada neuza....
![]()
|
|