|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
OlÁ neuza adorei esta receita de rissois de camaraõ á muito tempo que ando á procura desta receita e ver no video muito melhor ,adorava ver a receita de rissois de chouriço pois sao os meus preferidos talvez um dia ensines como se faz, parabens pelo teu trabalho bjs
|
|
|
|
#22 |
|
ola neuza deixa me te contar que hoje pela primeira vez fiz rissois de camarao...porq antes so comia
....e ficaram optimos....sairam perfeitos e isto porq tu fazes com que as receitas sejam tao faceis de fazer...tudo bem explikadinho....adorei...o meu marido nao para de comer e de me elogiar....obrigada pelas receitas maravilhosas e pelo carinho e amor com que tu mostras as tuas receitas....parabens...
|
|
|
|
#23 |
|
ca estao os meus rissois de camarao...deliciosos....obrigada neuza....
![]()
|
|
|
|
#24 |
|
OLA.
obrigado por esta receita Neuza, jà os fiz e ficaram uma delicia. |
|
|
|
#25 |
|
Ola boa tarde,
Quero dar os parabéns a Neuza porque realmente esta receita é super fácil de fazer, sobretudo depois de ver o video!! Como a receita inicial era para 45 unidades eu decidi fazer só metade dos ingredientes e tanto a massa como o recheio dão bastante rendimento e são super fáceis de fazer ! Devo dizer que foi a primeira vez na vida que fiz rissóis e todos adoraram são muito bons , deliciosos!! Obrigada! bjs Sandra |
|
|
|
#26 |
|
Vou tentar faze-los, depois digo alguma coisa.
obrigadinha pela receita jinhossssss |
|
|
|
#27 |
|
ola neuza
tinha uma certa dificuldade em fazer a massa dos rissois nunca ficava bem segui os teus passos e ficaram exelentes muito obrigada |
|
|
|
#28 |
|
ja fiz os de rissois de carne e estao optimos! Quando tiver oprtunidade coloco fotos! A seguir faço estes, apenas gostava de saber a quantas gramas equivale a tigela de farinha!
bj |
|
|
|
#29 |
|
Na receita dos rissóis de camarão qual a gramagem que equivale à tigela?
Obrigada |
|
|
|
#30 |
|
ola,
das meninas e meninos que ja fizeram os rissois de camarao da neuza, sera que podem dizer-me qual a capacidade da tigela utilizada? obrigada Lucia |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| água, ano-novo, camarão, cebola, entrada, farinha, leite, limão, margarina, natal, noz-moscada, óleo, ovo, pão ralado, pimenta, polpa de tomate, rissois, sal, salsa, video-saborintenso |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|