|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Obrigada por mais esta delícia Neuza.
vou já acrescentar no menu da semana
|
|
|
|
#12 |
|
Que belos rolinhos Neuza devem ser uma maravilha, parabéns bjs
|
|
|
|
#13 |
|
Adoro peixe espada, mas assim nunca comi, penso fazer a experiência dentro em breve, obg Neuza pela partilha Bjs.
|
|
|
|
#14 |
|
Deve ser uma delicia. Vou experimentar mas como não gosto muito de delicias vou usar camarão. Ficará bom?
Bjs |
|
|
|
#15 |
|
Olá!!
Eu não gosto muito de peixe mas assim vou testar, está com um aspecto irresistivel! BEijos |
|
|
|
#16 |
|
experimentei esta receita i e msm mt boa...
fiz com filetes de pescada... adoramos ca em casa... beijinhos i obrigada |
|
|
|
#17 |
|
Fiz... e ficou uma delicia
|
|
|
|
#18 |
|
Adoro experimentar receitas novas. esta parece ser divina. optima para variar
Adorei as receitas da Neuza, muito faceis e praticas de fazer e com as explicações dela só nao sabe fazer quem nao perceber portugues. Parabens pelo site. é excelente!!!!
|
|
|
|
#19 |
|
Gostei da receita, no entanto não gosto mt de peixe espada... Acho que vou fazer com filetes de pescada. Já agora, será que posso fazer com pão ralado em vez de farinha?
|
|
|
|
#20 |
|
gostei imenso da receita, a fazer um destes dias.
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, delícias do mar, farinha, filetes, limão, óleo, ovo, peixe, peixe-espada, pimenta, rolinhos, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Filetes de Peixe Espada com Banana e Batata Salteada | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 2 | 03-07-2011 10:34 |
| Peixe-Espada à Alentejana | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 18 | 05-01-2011 13:56 |
| Eu Fiz Peixe Espada Grelhado | magnoliazul | Experiências dos Membros | 10 | 26-10-2010 14:14 |
| Filetes de Peixe Espada Preto com Arroz de Grelos | Curry | Outros Peixes | 5 | 25-02-2010 09:02 |
| Peixe Espada no Forno | mariana5 | Outros Peixes | 0 | 19-02-2010 13:17 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|