![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Strogonoff de Lulas com Camarão Ingredientes para 4 pessoas:
1. Num tacho, leve ao lume o azeite, a cebola, os alhos e a folha de louro. Mexa e deixe refogar. 2. Junte as lulas ao refogado. Tempere com sal e pimenta. Mexa e deixe cozinhar durante 10 minutos. 3. Entretanto, dissolva a farinha maizena com um pouco de vinho. 4. Passado os 10 minutos, junte os cogumelos, o camarão, a polpa de tomate, a farinha maizena, o vinho branco e mexa. Rectifique os temperos de sal e pimenta. Deixe cozinhar mais 10 minutos. 5. Por fim junte as natas e os coentros. Mexa e deixe apurar. Depois do molho apurado, está pronto a servir. Sirva este prato acompanhado com arroz de manteiga. This text will be replaced Tempo de preparação: 30 minutos Custo total: 19.00 € | Custo por pessoa: 4.75 € |
|
|
#2 |
|
Humm este prato esta ca com um aspecto
![]() delicioso, ja ia agora com a fome que estou![]() .Obrigada, parabens Neuza e Sandro por esta delicia, beijocas.
|
|
|
|
#3 |
|
Neuza,
Simplesmente uma deliciaaaaa.... Ai se eu apanha-se umas lulinhas aqui nos USA, esta receita não me escapava. Deve ser delicioso. Obrigada por mais uma maravilhosa receita. Beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
uma delicia
|
|
|
|
#5 |
|
Não sou grande fã de lulas mas esta receita deixa água na boca.
Obrigada por mais esta ideia! |
|
|
|
#6 |
|
Muito bom! Adorei a receita!
Obrigada, Neuza Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Delícia....................
Já está anotada no meu caderninho. Obrigado, |
|
|
|
#8 |
|
muito bom...divinal,quando fazes um video de bolas de Berlim???
|
|
|
|
#9 | ||||
Olá Vanessa, para pedir receitas: http://www.saborintenso.com/f61/ Atenção ao tamanho das assinaturas. Bjs. |
|||||
|
|
#10 |
|
mais uma maravilha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() que delicia hum.....lulas e camarão ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() adoroobrigada neuza bjs |
|
![]() |
| Tags |
| alho, ano-novo, camarão, cebola, coentros, cogumelos, farinha maizena, folha de louro, leite, lulas, natas, pimenta, polpa de tomate, sal, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lulas Recheadas com Camarão e Delicias do Mar | Leonel Azevedo | Brasil | 1 | 28-05-2010 11:57 |
| Eu Fiz Strogonoff de Frango | Rosemarie | Experiências dos Membros | 14 | 22-03-2010 10:01 |
| Bimby - Strogonoff de Frango, Lombo de Vaca ou Camarão | ICatarina | Bimby | 1 | 11-03-2010 09:46 |
| Strogonoff de Camarão | ICatarina | Mariscos | 8 | 05-03-2010 15:40 |
| Strogonoff de Atum | Lili | Outros Peixes | 3 | 03-03-2010 23:36 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|