![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Caldo Verde
Ingredientes para 6 pessoas:
1. Numa panela com os 2l de água, coloque as batatas, a cebola, os dentes de alho e metade do azeite. Tempere com sal. Deixe cozer durante 30 minutos para ficar tudo bem cozido. 2. Depois de tudo cozido passe com a varinha mágica. Junte a couve cortada. Deixe a couve cozer 15 minutos. 3. Entretanto corte o chouriço em rodelas. Por fim, junte o restante azeite e o chouriço. Deixe levantar fervura. E está pronta a servir. This text will be replaced Tempo de preparação: 45 minutos Custo: 2,79 € | Custo por pessoa: 0,46 € |
|
|
#2 |
|
ola Neuza. boa noite. experimentei a tua receita do caldo verde. ficou uma delicia. obrigado pelos conselhos. um bjo grande para todos a vilar
|
|
|
|
#3 |
|
Olá, Neuza!!
Obrida por esta receita. BJ |
|
|
|
#4 |
|
Mais uma boa receita! Fila esta noite estava uma delicia,obrigado!Muitos comprimentos e saúde para poder dár muitas receitas e ideias,obrigado Neusa!
|
|
|
|
#5 |
|
Olá Neuza!
A sua receita de caldo verde é óptima! Só uma pequenina sugestão: se pusermos duas ou três rodelas do chouriço logo na primeira fase da confecção da sopa e passarmos com a varinha mágica juntamente com as batatas, fica delicioso! Obrigada! Beijinhos ![]() ![]()
|
|
|
|
#6 |
|
Preparei esta receita para minha familia, estava frio onde moro, caiu muito bem esse caldo todos adoraram.
Obrigado pela receita Celso Barreto |
|
|
|
#7 |
|
Fiz ontem a receita de caldo verde...estava optimo. Mais uma receita para repetir. Obrigado
|
|
|
|
#8 |
|
acabei de fazer o caldo verde mas acho que ficou um pouco aguado. devia de ficar um pouco mais grosso talvez. o que se pode fazer nesses casos para tentar engrossar um pouco o caldo?
|
|
|
|
#9 |
|
eu nao gosto de caldo verde mas gosto de fazer. entao desde que faço com esta receita o marido adora....
|
|
|
|
#10 |
|
Beijinhos |
|