![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
Creme de CenouraReceita em video de Creme de Cenoura Ingredientes para 6 pessoas: 500g de cenouras 2 cebolas 3 batatas 1 cubo ... no forum Videos de Sopas |
|
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Creme de Cenoura Ingredientes para 6 pessoas:
Numa panela com água a ferver junte as cenouras, as cebolas, as batatas, o cubo de caldo de galinha, a margarina e tempere com sal. Deixe cozer durante 20 minutos. Numa taça à parte junte a gema com as natas. Passe a sopa com a varinha mágica e deixe ferver. Junte a mistura das natas e deixe aquecer sem ferver. Sirva o creme decorado com salsa picada. Custo: 1,50 € Custo por pessoa: 0,25 € Video SaborIntenso
Ver em Alta Definição
![]() |
|
|
#11 |
![]() Registado em: Jan 2010
36 votos em 20 mensagens
|
Esta receita eu já tinha feito pelo natal,o creme e pus pão torrado aos quadrados,estava uma delicia de tal maneira que quem não gostava repetio,muito obrigado Neusa!
|
|
|
|
#12 |
![]() Registado em: Mar 2010
1 voto em 1 mensagem
|
Olà! Parabéns pelo site e pelas tuas receitas, uma verdadeira delícia! Fiz esta tua receita e adorei! Beijos da Suiça.
|
|
|
|
#13 |
![]() Registado em: Feb 2010
6,097 votos em 2,137 mensagens
|
ola neuza! devo te dizer que uma das primeiras receitas que experimentei aqui foi esta e foi deliciosa e com esta comecei a fazer outras inspirada nesta e desde ai as minhas sopas passaram de comestiveis a espectulares. obrigado por existir este site espectacular.
|
|
|
|
#14 |
![]() Registado em: Dec 2009
1,517 votos em 550 mensagens
|
já fiz este e literalmente "rapamos" a panela
estava divinal, ficou cremoso... divinal...a minha filha disse que parecia sopa de restaurante (tem apenas 4anitos) obrigada Neuza, beijoooooooo |
|
|
|
#15 |
![]() Registado em: Aug 2010
1 voto em 1 mensagem
|
Olá
Adoro creme de cenoura e uma vez o tomei com camarões, mas não faço idéia de como seja feito, me lembro que eles tinham geito de terem sido refogados. Um abraço |
|