|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Fiz e adorei !!!!!!
|
|
|
|
#22 |
|
olá
este é o meu primeiro comentário estava a ver estas receitas maravilhosas e lembrei-me de dar uma sugestão..uma vez que estamos no verão e muitas gente está de dieta penso que seria útil que as receitas tivessem as calorias obrigada e Parabéns pelas receitas tão saborosas
|
|
|
|
#23 |
|
Boas, sou novo aqui.....vamos lá experimentar este prato.....talvez sem as natas....depois digo como ficou....já agora : continuação com este excelente trabalho. Abraço
|
|
|
|
#24 |
|
Olá Neuza, em vez de margarina posso colocar azeite? se sim em que quantidade.
É que o meu namorado so gosta de comida cozinhada em azeite...diz que é mais saudavel. --' Adoro o site , muito bom. |
|
|
|
#25 |
|
Fiz e ficou muito boa! Mas em vez de pôr um caldo de galinha, coloquei de carne porque era o único que tinha. O sabor ficou um pouco mais intenso, ainda assim estava delicioso na mesma!
|
|
|
|
#26 |
|
|
#27 |
|
Sou um estudante de Medicina e acho mt pratico e realmente útil este site
Obrigado
|
|
|
|
#28 |
|
Olá, boa noite! Eis que desgovernado como sou no supermercado, comprei 1 kg de cenouras frescas quando na verdade e sem me lembrar (como nunca me lembro do que tenho em casa quando vou às compras), já tinha as mesmas em casa, na mesma quantidade! Então, do que me lembrei? Creme de Cenoura, claro está. E assim foi: 1.º consultar a bíblia www.saborintenso.com e pesquisar Creme de Cenoura. Resultado final: uma sopa deliciosa que nunca tinha feito e de consciência tranquila por não ter deitado (mais) cenouras para o lixo por excesso de produto sem rotação!
Obrigado Neuza e Sandro. Bem hajam... * [ ] (fotos, no meu álbum pessoal)
|
|
|
|
#29 |
|
Boa tarde,
Alguém me sabe informar qual a quantidade de água para esses ingredientes?? E as natas são daquelas da comida e não das dos bolos correto??? ![]() Obrigado Hugo Gonçalves |
|
|
|
#30 | ||||
aproximadamente 2 litros de água, e sim são natas de culinária. Beijinhos |
|||||