|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Gostei muito desta receita, muitos parabéns e bom regresso.
|
|
|
|
#12 |
|
Olà Neuzinha e Sandrinho
![]() nada melhor q uma Belíssima receitinha como esta, para Alegrar os nossos Corações ![]() pq o tempo aqui està a fazer das dele e ver esta receitinha cheia de Cores, de Sabores, Deliciosa e ser servida com tanta Originalidade, q querer mais ![]() e claro de vos ter de volta Bom regresso ![]() Beijinhos Grandes |
|
|
|
#13 |
|
Belo regresso!!!
Que melhor forma de presentear esta familia se não com mais uma receita excelente,fresca e saborosa!!! Excelente Bem vindos,Sandro e Neuza |
|
|
|
#14 |
|
Obrigado amigos, pelas boas vindas também.
Vamos lá a ver se conseguimos manter as calorias baixas para as receitas de verão, hoje é sobremesa, não sei não ![]() Beijinhos e abraços. |
|
|
|
#15 |
|
Uauuu, que linda receita e que cores!!!! Só de olhar fiquei mais alegre. Obrigado por mais uma receita maravilhosa para alegrar os nossos dias e os nossos paladares.
|
|
|
|
#16 |
|
Receita muito original, mas já se sabe que mais estranho
que pareça o prato, em vocês se pode confiar que sai sempre delicia. Muitos parabéns por tudo mesmo!! |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, azeite, caldo de carne, cebola, creme, louro, pimenta, pimento vermelho, polpa de tomate, sal, sopa, tomate, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Semi-Frio de Oreo e Frutos Vermelhos | Ermy | Semi-Frios e Bavaroises | 0 | 02-04-2012 23:01 |
| Cebolada de Cogumelos e Pimentos Vermelhos Grelhados | Manny Travassos | Legumes e Vegetais | 0 | 25-10-2011 14:53 |
| Bruschetta de Atum com Pimentos Vermelhos... Perfumada de Tomilho e Cebolinho | SarinhaT | Entradas e Petiscos | 3 | 17-06-2011 10:02 |
| Eu Fiz Bruschetta de Atum com Pimentos Vermelhos Perfumada de Tomilho e Cebolinho | SarinhaT | Experiências dos Membros | 8 | 11-06-2011 00:58 |
| Pudim de Coco Frio Com Frutos Vermelhos | vanessa23 | Pudins | 10 | 08-09-2010 23:43 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|