![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Neuza
Gosto bastante deste gaspacho com ovo nunca experimentei...mas parece-me uma delicia! Obrigada e beijinhos |
|
|
|
#12 |
|
nao gosto de gaspacho!mas a apresentação esta muito boa
|
|
|
|
#13 |
|
Confesso que não gosto nada de gaspacho...
mas com esta apresentação, dá vontade de provar! E para quem gosta é de facto uma óptima sugestão!
|
|
|
|
#14 |
|
Olá,
Além de gostar muito desta receita acho que é um prato adequadissimo para esta altura do ano. Agradeço a tua inspiração. |
|
|
|
#15 |
|
Optima receita, e tão tradicional
![]() Gostei especialmente do toque de bom gosto das farripas de presunto , que sem duvida engrandece em muito o paladar final desta sopa fria!
|
|
|
|
#16 | ||||
Acredita que faz toda a diferenca, liga que nem ginjas! Só comi duas vezes esta sopa, e foi no alentejo, uma em Èvora e outra em Beja. a primeira sem pepino e a segunda com, e nem se compara!! O pepino vai dar-lhe todo o elemento de Frescura, vais adorar! |
|||||
|
|
#17 |
|
Gosto muito deste prato principalmente no verão, mas nós no Alentejo (pelo menos o que fazia e minha avó, e sogros) não trituramos o tomate, metemos todos os ingredientes como a neuza, menos o ovo, e depois juntamos agua gelada, e também leva um pouco de vinagre se não estou em erro.
|
|
|
|
#18 |
|
Será que nos podes fazer um gaspacho sem ser triturado?
Obrigado... |
|
|
|
#19 |
|
olá
adoro gaspacho, tanto o tradicional alentejano c/o o andaluz, a receita que tenho é parecida mas com pão, adorei a ideia de gaurnecer c/ presunto ovo e pão, vou experimentar!!
|
|
|
|
#20 |
|
Adoro as suas receitas e os videos estão fantásticos. Os meus sinseros parabens Neuza
|
|
![]() |
| Tags |
| alho, azeite, cebola, gaspacho, orégãos, ovo, pão torrado, pepino, pimenta, pimento verde, pimento vermelho, presunto, sal, tomate, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Gaspacho de Morangos - Morango | ICatarina | Semana dos Ingredientes | 16 | 27-07-2010 13:29 |
| Eu Fiz Gaspacho - Amarelo | ICatarina | Semana das Cores | 9 | 10-07-2010 19:18 |
| Gaspacho com Iogurte | Sandra Batista | Sopas | 0 | 15-03-2010 17:10 |
| Gaspacho de Morangos, Mel e Frutas São Valentim | ICatarina | São Valentim | 2 | 02-02-2010 03:58 |
| Gaspacho | Maria | Sopas | 0 | 18-06-2009 14:09 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|