![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em vídeo de Sopa Juliana
Ingredientes para 10 pessoas:
1. Descasque e lave os legumes. 2. Numa panela com água, coloque o cubo de caldo de galinha, o alho, a cebola, os 350g de cenoura, as 3 batatas e aproximadamente 200g de couve. Tempere tudo com um pouco de sal e deixe cozer tudo durante 30 minutos. Corte a restante couve em tiras. 3. Após os 30 minutos, passe a sopa com a varinha mágica. Junte a couve, a cenoura ralada e o azeite. Se necessário, acrescente água. Deixe cozer durante 30 minutos. Sirva quente. This text will be replaced Tempo de preparação: 1 hora e 10 minutos Custo Total: 2.00 € | Custo por pessoa: 0.20 € |
|
|
#2 |
|
Amigos, sopa dá sempre jeito ter. Experimentei a Juliana e ficou muito boa. E baratíssima... (a seguir pelos vídeos, parece que me safo sempre! Obrigado!!)
Abraço |
|
|
|
#3 |
recomendado por mim é garantia de sucesso!
|
|
|
|
#4 |
|
|
#5 |
|
Estou a ver que te andas a dedicar na cozinha!!!! Estou muito contente que te esteja a sair tudo bem, quer dizer que tenho explicado bem
.Beijocas |
|
|
|
#6 |
|
Já experimentei
foi só seguir os passos do vídeo.Ficou aprovada. Obrigada |
|
|
|
#7 |
|
adorei ficou otimaaaaaaa
obrigada adoro tds as receitas venho ao site tds os dias.... |
|
|
|
#8 |
|
Sou novo nas lides da cozinha, mas seguindo a receita safei-me bem... Gosto muito de cozinhar e ainda mais de comer. Pena que por vezes o tempo não seja muito, mas todo o investimento na aprendizagem não é perdido.
Abraços a todos... |
|
|
|
#9 |
|
Contina Neuza,
está bastante boa!! obg |
|
|
|
#10 |
|
Olá! descobri o site à procura de receitas de sopa e descobri esta maravilha com videos passo-a-passo
fenomenal!! de certo o melhor site de culinária que já vi, porque partilhar receitas é muito fácil, mas pôr fotografias e videos isso sim é educação culinária Hoje fiz a minha primeira sopa Obrigada pela vossa dedicação e empenho no site e muitos parabéns pelo projecto fantástico que conseguiram desenvolver!Sofia |
|
![]() |
| Tags |
| alho, azeite, batata, cebola, cenoura, couve lombarda, sal, sopa, video-saborintenso, caldo de galinha |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|