|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Neuza, que sopa tão boa
deliciosa ![]() uma pergunta, (talvez estupida) para que serve o açucar na sopa??!! para cortar o efeito amargo do espinafre???!!! obrigada, beijinhos |
|
|
|
#12 |
|
hmm... gostei!
|
|
|
|
#13 |
|
Que maravilha de sopa!
Fi-la exactamente como manda a receita (ingredientes e quantidades), a única diferença foi que passei os espinafres porque a mulher não gosta deles inteiros. Para o meu gosto acho que ficou muito boa, ela é que diz que a acha um bocadinho avinagrada, ácida, não sei. Partindo do princípio que ela tem razão (e não se tratam de esquisitices gratuitas), o que poderá ter corrido mal? Os tomates pouco maduros? Falta de açúcar? Ou é ela que se calhar não gosta desta obra de arte e não há nada a fazer? Eheh Bons cozinhados! |
|
|
|
#14 | ||||
Beijinhos |
|||||
|
|
#15 | ||||
O açucar creio que seja para cortar a acidez do tomate. Penso que seja normal em pratos que levem tomate. No entanto, gostaria de saber se o lume deve ser médio ou médio baixo enquanto cozem os tomates? Qual é o efeito nos refugados do lume mais forte ou mais fraco? Obrigado
|
|||||
|
|
#16 |
|
Bela chopinha!
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sopa de Grão com Espinafres | Neuza Costa | Videos de Sopas | 1 | 05-02-2012 16:48 |
| Sopa de Espinafres (Vera) | Vera Machado | Sopas | 1 | 12-07-2011 03:23 |
| Eu Fiz Sopa de Espinafres (Vera) | Teresa David | Experiências dos Membros | 6 | 04-02-2011 12:43 |
| Eu Fiz Sopa de Espinafres (Vera) | Vera Machado | Experiências dos Membros | 4 | 10-11-2010 15:02 |
| Sopa de Espinafres | Gloria Moreira | Sopas | 3 | 25-03-2010 22:50 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|