![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
bem que boa sopa neuza...hummm
|
|
|
|
#12 |
|
Olá Neuza k sopa deliciosa parabéns obrigada por mais uma excelente receitinha bjokas.
|
|
|
|
#13 |
|
uma sopa rápida, facil e deliciosa
obrigada por mais esta receita neuza
|
|
|
|
#14 |
|
Que delícia que deve ser, Neuza!
Tenho que experimentar! Eu costumo fazer arroz com rebentos de soja (os meus filhos chamam-lhe arroz "com pêlos" :-) e eles adoram! Agora tenho de fazer esta sopinha "com pêlos" ![]() ![]() ![]() Obrigada Beijinhos |
|
|
|
#15 |
|
Neuza,
Que bela sopinha, rápida e fácil de se fazer. Mais uma deliciosa receita. Beijinhos e obrigada |
|
|
|
#16 |
|
Olá!
Adorei esta sopa, como sempre é só receitas deliciosas! Beijos e obrigado |
|
|
|
#17 |
|
Neuza
gostei da ideia dos rebentos de soja na sopa! Obrigada |
|
|
|
#18 |
|
Da mesmo vontade de comer!
Eu gosto de sopa ate no Verao. BS. Neuza |
|
|
|
#19 |
|
Bem, depois daquela optima torta gelada de chocolate...esta vem mesmo a calhar para manter a linha
) hehe,<Muito saaborosa esta sopinha.
|
|
|
|
#20 |
|
me gusto mucho tu receta de la sopa
|
|
![]() |
| Tags |
| água, alho, azeite, batata, cebola, folha de louro, polpa de tomate, rebentos de soja, sal, sopa, tomate, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Frango de Tomatada com Cogumelos, Rebentos de Soja e Natas | Bárbara Filipa | Frango e Galinha | 8 | 18-07-2010 19:47 |
| Carne Guisada com Rebentos de Soja | Neuza Costa | Videos de Carne | 3 | 27-06-2010 05:29 |
| Tarte de Seitan e Rebentos de Soja | Paula Pereira | Vegetariana | 2 | 23-02-2010 02:22 |
| Sopa de Tomate com Torradas | ICatarina | Sopas | 1 | 26-01-2010 21:11 |
| Frango com Sopa de Cebola e de Tomate | Vânia Fonseca | Frango e Galinha | 1 | 23-11-2009 14:21 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|