|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
|
#12 |
|
Que belo petisco.
|
|
|
|
#13 |
|
Delicioso!
|
|
|
|
#14 |
|
Este molhinho com pão torrado ainda consegue ser melhor que a própria amêijoa!!! Nada de colheres, o molho apanha-se na própria casquinha e se for preciso também se lambem os dedos como diz o Sr. Glutão parafraseando Shakespeare
|
|
|
|
#15 |
|
Que optimo aspecto.
Acho que esta receita deverá ficar divinal se for feita com mexilhão. Como eu adoro ameijoas e para o meu gosto, as ameijoas não necessitam de grandes temperos pois adoro o seu gosto original. |
|
|
|
#16 |
|
Devem ficar uma maravilha.
Obrigada Neuza, Vou fazer um dia destes. |
|
|
|
#17 |
|
Olá Tixa. As ameijoas vietnamitas não precisam de 2 horas. Basta lavar bem e é só usar.
|
|
|
|
#18 |
|
Neuza,
Se apanha-se umas ameijoas aqui era uma festança : ) So de olhar ja estou com umas saudades daquelas. Beijinhos |
|
|
|
#19 |
|
Tenho de fazer estas
que ricas sou viciada
|
|
|
|
#20 |
|
Obrigado pela receita, já fiz e ficou deliciosa...beij
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, amêijoas, azeite, cebola, chouriço de carne, entrada, marisco, petisco, pimento vermelho, polpa de tomate, salsa, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pudim de Pão Delicioso no Micro-Ondas | p_sequeira | Micro-ondas | 3 | 25-01-2013 14:36 |
| Eu Fiz Gelado Delicioso | Monika | Experiências dos Membros | 19 | 17-06-2011 19:34 |
| Eu Fiz Pudim de Pão Delicioso | Lili | Experiências dos Membros | 14 | 05-05-2011 16:37 |
| Eu Fiz Frango Delicioso | tixa | Experiências dos Membros | 6 | 14-12-2010 11:55 |
| Pudim de Pão Delicioso | Deka 25 | Brasil | 1 | 16-08-2009 14:40 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|