|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Bruschetta de Legumes e Mozarela Ingredientes para 4 pessoas:
1. Numa frigideira, leve ao lume o azeite e os alhos. Mexa e deixe aquecer. Retire 2 colheres de sopa de azeite e reserve. 2. Coloque as fatias de pão num tabuleiro de ir ao forno. Salpique o pão com o azeite reservado. 3. Coloque a courgette laminada na frigideira e deixe saltear alguns segundos de ambos os lados. Retire com uma pinça para que fique bem escorrida. 4. No restante azeite que ficou na frigideira, junte a cebola e o pimento. Mexa e deixe refogar em lume médio sem deixar queimar. Ao refogado, junte os cogumelos, os tomates e as rodelas de azeitonas. Tempere com sal, pimenta e orégãos. Mexa e deixe saltear em lume forte durante 2 minutos. 5. Por cima das faitas de pão, espalhe a courgette salteada, o refogado e por fim, as tiras de queijo mozarela. Leve ao forno pré-aquecido nos 190º durante 13 minutos. Depois de gratinado, retire. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 1604 kcal | Lipídios: 120g | Hidratos de Carbono: 90g | Proteinas: 53,2g Por pessoa: Calorias: 401 kcal | Lipídios: 30g | Hidratos de Carbono: 22,5g | Proteinas: 13,3g This text will be replaced Tempo de preparação: 30 minutos Custo total: 3.80 € | Custo por pessoa: 0.95 € ![]() |
|
|
#2 |
|
hummmm ... gosto disto
|
|
|
|
#3 |
|
Minha nossa mais uma delicia
....Como eu gosto disto...Hummmm ![]() Obrigada Neuza ![]() Bjinhos |
|
|
|
#4 |
|
Que coisa tão boa! Gosto imenso, essa reunião de legumes ficou muito interessante!!!
![]() Beijinhos Neuza. |
|
|
|
#5 |
|
Receitas tão práticas e rápidas
![]() Obrigada Neuza
|
|
|
|
#6 |
|
realmente agora só há uma possibilidade: e tentar (sim, tentar) chegar aos calcanhares da neuza e fazer esta receitinha.
|
|
|
|
#7 |
|
Adorei a receita.
É fácil de fazer e com esta mistura de legumes e queijo deve ser deliciosa. Beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
Que bela receita
|
|
|
|
#9 |
|
Mais uma belissima receita.
Obg Neuza Bjs |
|
|
|
#10 |
|
Olà Neuzinha
![]() Bem, so de olhar para esta Maravilha, nem é perciso provar para saber q é uma Verdadeira Delicia , mas eu nao ficarei so pelo olhar, nao ,nao tenho de provar esta receitinha Fabulosa ![]() Obrigada Neuzinha pela magia q fazes com os alimentos e partilhares connosco claro Beijinhos Grandes |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, azeite, azeitonas, bruschetta, cebola, cogumelos, courgette, orégãos, pao, pimenta, pimento vermelho, queijo mozarela, sal, tomate berry, tomate cereja, videos-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Peito de Frango com Mozarela no Forno | Neuza Costa | Videos de Carne | 14 | 03-01-2013 11:08 |
| Salada de Tortellini com Queijo Mozarela | Neuza Costa | Videos de Saladas, Molhos e Acompanhamentos | 13 | 23-08-2012 18:26 |
| Eu Fiz Esparguete Picante com Mozarela, Tomate e Pepino | marianaariel | Experiências dos Membros | 4 | 18-08-2012 10:44 |
| Esparguete Picante com Mozarela, Tomate e Pepino | marianaariel | Vegetariana | 0 | 31-05-2012 13:22 |
| Pão Recheado com Atum e Mozarela | magnoliazul | Pães e Broas | 0 | 25-08-2011 19:14 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|