![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Neuza,
Ja não via a hora do vídeo sair... Ate que enfim... Sou louca por caracóis.![]() Aqui infelizmente não há... Mas só de olhar para eles, e ver o vídeo fico já por muito satisfeita... Ate já sinto o sabor e o cheirinho cá em casa... Beijinhos e obrigada por mais uma maravilhosa receita. |
|
|
|
#12 |
|
Por aqui não há muito hábito de comer caracóis, por isso sempre achei que detestaria comer
![]() Até o dia em que fui ao Alentejo e me puseram um prato à frente, com uma cervejinha ![]()
|
|
|
|
#13 |
|
|
#14 |
|
|
#15 |
|
|
#16 |
|
que delicia...meu primeiro post desta semana
![]() logo a abrir, uma receita em grande ![]() ontem comi uns...daqui! obrigado neuza parabens beijinhs |
|
|
|
#17 |
|
Adoro caracóis é óptimo sentar-se no fim do dia numa esplanada a comer caracóis
![]() Obrigada pela receita Beijocas |
|
|
|
#18 |
|
Que delicia....Adoro caracóis. Obigada Neuza.
Bjinho |
|
|
|
#19 |
|
Neuza
ainda bem que colocas-te esta receita ![]() pois aqui o marido diz ![]() que não sei fazer ![]() ![]() ![]() ![]() vou experimentar a tua receita para saber a opinião ![]() Bjocas |
|
|
|
#20 |
|
Olá Neuza...
o meu pai e o meu marido "babam-se" por um prato de caracóis, à lisboeta... Mas eu confesso que caracóis...só entram no meu jardim e é para saírem logo... É que, francamente, aquela ranhola que eles largam, não é nada apelativa, pois não ????!!!!!De qualquer forma, muito obrigada pela receita! Vou dá-la à minha mãe. Sei que vai adorar! Beijinhos! |
|
![]() |
| Tags |
| alho, azeite, bacon, caracois, cebola, chouriço, folha de louro, orégãos, petisco, picante, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Caracóis à Portuguesa III | ICatarina | Entradas e Petiscos | 1 | 26-02-2011 01:25 |
| Caracóis à Portuguesa II | SaborIntenso | Entradas e Petiscos | 3 | 18-06-2010 19:32 |
| Caracóis à Algarvia | carina vitorino | Entradas e Petiscos | 2 | 29-01-2010 23:34 |
| Bacalhau com Caracóis | carina vitorino | Entradas e Petiscos | 0 | 29-01-2010 01:13 |
| Feijoada de Caracóis | glutao | Entradas e Petiscos | 0 | 28-01-2010 18:35 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|