![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
ola,eu nunca comi caracóis
![]() ,acredito que deve ser muito bom mas confesso que me mete impressão ![]() ![]() ![]() :conf uso:pode ser que faça para o meu marido e para o meu irmão obrigada neuza beijiinhos |
|
|
|
#22 |
|
Caracois, nunca provei mas acho que nao consigo faz-me muita impersao
.O meu marido ja provou e tambem nao gostou .Mas obrigada pela receita, vai dar jeito a quem gosta ![]() .Beijinhos. |
|
|
|
#23 |
|
Adoro caracóis, já ia um pratinho de caracóis e uma bela cerveja..
![]() ![]() que saudadesss..Agora só falta a caracoleta assada com o molhinho especial ![]() ![]() ![]() Neuza bela receita, e pena so haver caracóis feitos e congelados que vêem de Portugal, mas quando for a Portugal, irei fazer ![]() ![]() ![]() Obrigada e beijinhos. |
|
|
|
#24 |
|
obrigada pela receita Neuza
adoro caracóis, dispenso é a cerveja bjs e obrigada |
|
|
|
#25 |
|
|
#26 |
|
Neuza,
E'pa....muito bom com cervajas bem frio. Nao credito eu comi caracóis...primara vez meus amigos em Portugal mando me comer aquelas em 1988....a partir dai nunca mais parai! Obrigado, Bjs |
|
|
|
#27 | ||||
É verdade amigo Jim, antes de comer a primeira vez também pensei «não vou comer isto». Acho que o truque está mesmo no molho, pois a 1ª vez não gostei, mas depois comi em casa do meu sogro e os que a Neuza fez e já não dá para parar.
|
|||||
|
|
#28 |
|
Ola Sandro,
E verdade....e do molho e tembem pao. Pena eu nao encontro caracois equal aqui na USA. |
|
|
|
#29 |
|
cá em casa adoramos caracóis
hhuummmmmaté a minha filha adora, e tem apenas 5 anitos ![]() são um bocadinho diferentes dos que eu faço, mas no final devem ficar deliciosos clarovou experimentar como manda a Neuza b ![]() muito obrigada, beijinhos |
|
|
|
#30 |
|
Adoro caracóis!
![]() Não costumo fazer em casa... mas com essa receita vou exprimentar de certeza ![]() Obrigada Neuza |
|
![]() |
| Tags |
| alho, azeite, bacon, caracois, cebola, chouriço, folha de louro, orégãos, petisco, picante, sal, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Caracóis à Portuguesa III | ICatarina | Entradas e Petiscos | 1 | 26-02-2011 01:25 |
| Caracóis à Portuguesa II | SaborIntenso | Entradas e Petiscos | 3 | 18-06-2010 19:32 |
| Caracóis à Algarvia | carina vitorino | Entradas e Petiscos | 2 | 29-01-2010 23:34 |
| Bacalhau com Caracóis | carina vitorino | Entradas e Petiscos | 0 | 29-01-2010 01:13 |
| Feijoada de Caracóis | glutao | Entradas e Petiscos | 0 | 28-01-2010 18:35 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|