![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Neuza ta divinal estas empadas...meu Deus tens mesmo maos de fada, gostaria de saber qual é o teu segredo...e tanta inspiração...todos os dias nos surpreendes com coisas k parecem impossiveis de concretizar...não tenho palavras pra agradecer tamanha dedicação...Agora espero ansiosa pelo video de amanhã.
Achas k fica bem estas empadas com massa folhada??? Beijinhos |
|
|
|
#12 |
|
Simplesmente fantástica...
é mesmo umas mãos de fada as da Neuza. Obrigada Beijinhos |
|
|
|
#13 |
|
lindas,fantasticas,obrigada Neuza
|
|
|
|
#14 |
|
Que vontade que eu fiquei de fazer, parecem deliciosas
|
|
|
|
#15 | ||||
![]() Adoro empadas de galinha/frango, nunca tentei fazer porque lendo a receita nos livros perdia logo a vontade no primeiro paragrafo! Com o video é garantido ![]() Obrigado! P.S.- Neuza, se se fizer da mesma forma, mas com massa follhada, sai bem na mesma?, alguma diferença no tempo de forno? Queria experimentar faze-la, mas como sou doido por massa folhada...se desse era optimo
|
|||||
|
|
#16 |
|
Neuza
que maravilha nunca pensei que empadinhas se poderiam fazer em casa parecia tão complicado ![]() mas com a ajuda do teu vídeo, um dia destes atrevo-me ![]() nem que saia desgraça ... hehehehe obrigada, beijinho |
|
|
|
#17 |
|
|
#18 |
|
humm
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() já há bastante tempo que não como empadas de galinha.... ![]() ![]() ![]() ![]() mas eram compradas,nunca comi caseiras ![]() ![]() ![]() ![]() estas são uma delicia,só de olhar a gente fica com água na boca e recheio delas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() obrigada neuza ![]() bjs |
|
|
|
#19 | ||||
Obrigada Neuza, foi so uma pergunta para mais opcoes e se um dia quiser fazer, com a massa folhada de compra pk nao me atrevo a fazer, nao saia bem concerteza... Beijinhos |
|||||
|
|
#20 |
|
Neuza as tuas empadas muy saborosas e tú bela ,bel
Brigado,donde tú vives? |
|
![]() |
| Tags |
| água, alho, azeite, caldo de galinha, carne, cebola, empadas, entrada, farinha, folha de louro, frango, gema, limão, margarina, noz-moscada, ovo, pimenta, sal, salsa, tomate, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Empadas de Galinha | carina vitorino | Salgados e Salgadinhos | 9 | 13-12-2011 15:47 |
| Empadas de Galinha (com a massa mais simples) | Andregory | Salgados e Salgadinhos | 15 | 01-02-2011 20:15 |
| Eu Fiz Empadas de Galinha | Duxa | Experiências dos Membros | 32 | 10-10-2010 15:46 |
| Empadas de Bacalhau | ICatarina | Salgados e Salgadinhos | 3 | 02-05-2010 22:29 |
| Empadas | Deka | Brasil | 0 | 17-08-2009 10:46 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|