![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Neuza
São simplesmente uma delicia estas empadas já tenho feito algumas vezes e ADORO são muito gulosas ou serei eu ![]() ![]() !!Beijinhos |
|
|
|
#22 |
|
Que aspecto fantástico têm estas empadas! A sugestão de fazer uma empada grande, em vez das várias pequenas, também me agradou!
Neuza e Sandro obrigada por mais uma receita fabulosa!
|
|
|
|
#23 |
|
|
#24 |
|
que bom...deliciosas mesmo Neuza. Muitos Parabens
Obrigado |
|
|
|
#25 |
|
quem é que hade nao gostar desta receita neuza, isto esta completamente fenomenal
|
|
|
|
#26 |
|
Huum que maravilhosa receita de empadas!!!
Apesar de dar um pouco de trabalho ficaram mesmo com aquele aspecto delicioso, então o recheio mesmo cremoso! Parabens Neuza pelo magnifico trabalho |
|
|
|
#27 |
|
Olá!
Bem o que eu gosto de empadinhas.!!! Por acaso nunca fiz, so tenho comido das compradas. Gostava de saber se dá para congelar?? Como fazemos com os rissois!! Beijos |
|
|
|
#28 | ||||
sim podes congelar antes de ir ao forno, depois na altura de as fazer tens de as deixar mais um bocadinho no forno. Beijinhos |
|||||
|
|
#29 | ||||
Eu costumo fazer com massa folhada e resulta muito bem! Bjs |
|||||
|
|
#30 |
|
Olá Neuza,
costumo fazer as empadas de galinha com molho bechamel e também fica muito bom. Mas agora vou experimentar esta nova forma de as fazer...parece-me resultar muito bem! Por falta de tempo no dia-a-dia, costumo fazê-las com massa folhada de compra e também ficam uma delícia! Obrigada Beijinhos |
|
![]() |
| Tags |
| água, alho, azeite, caldo de galinha, carne, cebola, empadas, entrada, farinha, folha de louro, frango, gema, limão, margarina, noz-moscada, ovo, pimenta, sal, salsa, tomate, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Empadas de Galinha | carina vitorino | Salgados e Salgadinhos | 9 | 13-12-2011 15:47 |
| Empadas de Galinha (com a massa mais simples) | Andregory | Salgados e Salgadinhos | 15 | 01-02-2011 20:15 |
| Eu Fiz Empadas de Galinha | Duxa | Experiências dos Membros | 32 | 10-10-2010 15:46 |
| Empadas de Bacalhau | ICatarina | Salgados e Salgadinhos | 3 | 02-05-2010 22:29 |
| Empadas | Deka | Brasil | 0 | 17-08-2009 10:46 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|