![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#41 | ||||
Olá ![]() chegaste a fazer as empadinhas, mas em formato gigante? estava tentada a fazer, mas queria primeiro uma opinião ![]() Bjinhos! Neuza, receita divinal! Sou louca por empadas de galinha!!!!! ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|||||
|
|
#42 |
|
Excelente! Adoro empadas e estas são fantasticas.
Eu fiz uma empada gigante e foi de comer e chorar por mais. Obrigado |
|
|
|
#43 |
|
Adoro empadas!
Optima receita... |
|
|
|
#44 |
|
Olá Neuza!
Gostaria de saber se a farinha que se utiliza para receitas como esta (nomeadamente para o recheio) é a farinha comum que utilizamos para os bolos ou se é algum tipo de farinha especial. Obrigada e Muitos Parabens pelo vosso excelente trabalho! ![]() Beijinhos Isabel Ferrão |
|
|
|
#45 | ||||
uso da normal. Beijinhos |
|||||
|
|
#46 |
|
Pronto!!!!! Mais uma receita que tenho de fazer
|
|
|
|
#47 |
|
Olá Neuza.
Antes de mais muitos parabéns... fazes receitas muito boas... já experimentei algumas ![]() Em relação a estas empadas... será que dá para fazer e congelá-las? Gostava que me desses a tua opinião... Beijinhos e resto de uma boa semana... |
|
|
|
#48 |
|
Olá Paula,
sim podes congelar as empadas antes de as levar ao forno. Beijinhos. |
|
|
|
#49 |
|
hummm deve ser divinal.....vou exprimentar....
|
|
|
|
#50 |
|
Esta receita pode ser feita com massa quebrada ou folhada de compra?
|
|
![]() |
| Tags |
| água, alho, azeite, caldo de galinha, carne, cebola, empadas, entrada, farinha, folha de louro, frango, gema, limão, margarina, noz-moscada, ovo, pimenta, sal, salsa, tomate, video-saborintenso, vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Empadas de Galinha | carina vitorino | Salgados e Salgadinhos | 9 | 13-12-2011 15:47 |
| Empadas de Galinha (com a massa mais simples) | Andregory | Salgados e Salgadinhos | 15 | 01-02-2011 20:15 |
| Eu Fiz Empadas de Galinha | Duxa | Experiências dos Membros | 32 | 10-10-2010 15:46 |
| Empadas de Bacalhau | ICatarina | Salgados e Salgadinhos | 3 | 02-05-2010 22:29 |
| Empadas | Deka | Brasil | 0 | 17-08-2009 10:46 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|