![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
olá Neuza muito obrigada por mais esta receita deliciosa,eu fiz hoje e todos adoramos.
|
|
|
|
#12 |
|
Olá Claudiam,
as formas compra-se nos hipermercados, ou em lojas de acessórios para cozinha. Beijinhos |
|
|
|
#13 |
|
olá! fiz esta receita no fim de semana, nem imaginas foram todos , uma maravilha fácil e rápido. Bj
|
|
|
|
#14 |
|
Olá!! Acabei de tirar os meus do forno, ainda não provei mas a minha vizinha já provou e disse-me que estao óptimos. Obrigado pela receita.
|
|
|
|
#15 |
|
São muito fofos os fofinhos...
Fiz o fim de semana passado e ficaram aprovados pelo marido e pelos familiares que foram lá a casa lanchar. Obrigada por mais uma receita fantástica. |
|
|
|
#16 |
|
neusa estive a ver os fofinhos com choriço pois tem bom aspecto amanha vou tentar fazelos despois digo alguma coisa obrigado |
|
|
|
#17 |
|
fiz este receita a dois dias, super rápida e muito bom, parece folar mas mais fofinhos lol
só é pena que depois no dia a seguir fiquem mais maçudos, ou seja só há uma solução comer todos na hora :-) fiz metade da receita e rendeu 15 fofinhos..... agora vou experimentar fazer a versão doce com pepitas de chocolate, lembrei-me lol obrigado neuza e sandro jinhos |
|
|
|
#18 |
|
Olá, Neuza!
Faço muitas vezes esta receita, obg |
|
|
|
#19 |
|
Eu Fiz ontem esta receita, os fofinhos são mesmo fofinhos e deliciosos... obrigada Neusa, de coração, beijinhos!
|
|
|
|
#20 |
|
mmmmmhhhh ja estao todos comidos!!!!!
|
|