![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Parabens, Neusa por mais uma receita maravilhosa tambem adoro marisco bjs
|
|
|
|
#12 |
|
Neuza uma receita fantastica.
O Glutao ta radiante,ele bem, merece até que é um bom rapaz.Bjs |
|
|
|
#13 |
|
que delicia neuza, mais uma receita deliciosa
tem muita criatividade, parabens ![]() nasceu para isto bjs e obtigada
|
|
|
|
#14 |
|
É possivel responderem á minha simples pergunta??
Não é por nada, mas é a segunda vez que me ignoram... eu tinha perguntado se é possivel fazer esta receita com apenas o miolo de mexilhão e se a dosagem seria igual. Muito obrigado. |
|
|
|
#15 |
|
Tem calma contigo Koffi, aqui ninguem ignora ninguem talvez quem fez a receita te saiba responder melhor, näo stress.
|
|
|
|
#16 |
|
Olá Koffi,
na cozinha é sempre possível fazer o que se quer, basta ter imaginação. Em relação ao miolo de mexilhão, para o mexilhão meia concha, são completamente diferentes, por isso é que esta receita é tão especial, pois o o miolo do mexilhão me concha é 7 vezes maior que o miolo de mexilhão que existe à venda e o sabor não é igual. Mas bom deve ficar na mesma. Em vez de utilizar um 1kg de mexilhão meia concha utilize 1kg de miolo de mexilhão. Obrigado |
|
|
|
#17 |
![]() ![]() Glutão, coisa que eu não tenho é stress , basta vir a este forum para ficar relaxado... eu não usei smileys por isso pode ter dado essa impressão. Neuza, obrigado pela resposta. |
|
|
|
#18 |
|
Ora assim é que é falar stress aqui näo entra, ainda bem que relaxas quando vens aqui ao saborintenso é bom sinal.
|
|
|
|
#19 |
|
Mais uma receita deliciosa!
|
|
|
|
#20 |
|
Olá Neuza, costumo fazer esta receita várias vezes o meu marido adora!!
Ficam deliciosos... |
|
![]() |
| Tags |
| alho, ano-novo, azeite, cebola, dia dos namorados, entrada, folha de louro, mexilhão, orégãos, petisco, pimenta, sal, tomate, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mexilhões à Marinheira | SaborIntenso | Mariscos | 1 | 12-03-2010 12:18 |
| Mexilhões à Marinheira | Neuza Costa | Videos de Entradas e Petiscos | 1 | 22-02-2010 10:54 |
| Mexilhões em Vinagrete | ICatarina | Mariscos | 6 | 29-01-2010 20:26 |
| Massa com Gambas e Mexilhões | Vânia Fonseca | Massas | 0 | 08-01-2010 15:58 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|