![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Mexilhões Meia Concha com Tomate Ingredientes para 4 pessoas:
1. Num tacho largo leve ao lume o azeite, a cebola, os alhos e a folha de louro. Deixe refogar durante 10 minutos sem deixar alourar. 2. Junte o tomate e deixe refogar mais 10 minutos em lume brando. Junte o mexilhão, tempere com sal, orégãos e pimenta. Envolva tudo muito bem e tape. Deixe cozinhar em lume médio entre 15 a 20 minutos até ficarem tenrinhos. Mexa de vez em quando o mexilhão para tomar bem o gosto do refogado. Tenha atenção especial para não deixar secar o molho. Depois dos mexilhões tenrinhos estão prontos a servir. This text will be replaced Tempo de preparação: 30 minutos Custo total: 11.00 € | Custo por pessoa: 2.75 €
|
|
|
#2 |
|
Neuza,
Que receita deliciosa, então com pão para molhar no molhinho huummmm. Agora e ' que o Glutão não vai sair de enfrente do ecran . ![]() ![]() Ele que adora marisco, agora e' que vai ser bonito. Hehehe.... Beijinhos e obrigada |
|
|
|
#3 |
|
Que sorte hemmm glutao, ate tens direito a receita com video..llloolll
|
|
|
|
#4 |
|
Que receita fantastica, e eu que adora tudo que é marisco.
Esta claro que já nao me escapa. Beijinhos e obrigada Neuza |
|
|
|
#5 |
|
Meu marido adora!
Obrigada Neuza, como sempre surpreendendo.. Beijosss |
|
|
|
#6 |
|
|
#7 |
|
Também adorei a receita, como sempre
. Beijokas Neuza, continua a surpreender-nos.
|
|
|
|
#8 |
|
Olá. É possivel fazer com apenas o miolo de mexilhão? Se sim, os ingredientes e dosagens é igual?
Obrigado. |
|
|
|
#9 |
|
Olá Caros Administradores e Membros, estou bastante sensiblizado com esta dedicacäo é fruto de muito trabalho árduo, mas tambem quero reparti-la com tds os membros aqui do saborintenso pois sem vocês nunca tinha atingido este prémio. Espero que para o Ano consiga atingir os mesmos objectivos e näo defraudar que apostou em mim. Obrigado por fazer parte desta Grande Casa
|
|
|
|
#10 |
|
Que delicia Neuza,....obrigada por mais uma bela receita.
|
|
![]() |
| Tags |
| alho, ano-novo, azeite, cebola, dia dos namorados, entrada, folha de louro, mexilhão, orégãos, petisco, pimenta, sal, tomate, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mexilhões à Marinheira | SaborIntenso | Mariscos | 1 | 12-03-2010 12:18 |
| Mexilhões à Marinheira | Neuza Costa | Videos de Entradas e Petiscos | 1 | 22-02-2010 10:54 |
| Mexilhões em Vinagrete | ICatarina | Mariscos | 6 | 29-01-2010 20:26 |
| Massa com Gambas e Mexilhões | Vânia Fonseca | Massas | 0 | 08-01-2010 15:58 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|