|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Olà Neuzinha
![]() q proposta Maravilhosa q nos dàs aqui ![]() Certeza q estas Mini-Quiches vao fazer muitos Gulosinhos Contentes eu falo jà por mim ![]() ![]() Obrigada por mais um Delicioso Miminho ![]() Beijinhos Grandes, grandes |
|
|
|
#12 |
|
|
#13 |
|
Bom dia meninas e meninos
![]() Mais uma receita que deve ser maravilhosa, aiaiai minha dieta ...vou mandar a despesa do nutricionista para vcs...kkkk Será que posso congelar, para fazer mais tarde????' bjs com carinho |
|
|
|
#14 | ||||
sim podes congelar para fazer mais tarde. Beijinhos |
|||||
|
|
#15 |
|
Mais uma belissima sugestão.
Obg Neuza Bjs |
|
|
|
#16 |
|
Que maravilha, estão lindas.
|
|
|
|
#17 |
|
parecem deliciosas,
obrigada beijinhos.
|
|
|
|
#18 |
|
Muito bom, vou experimentar está semana.
Obrigada, beijos. |
|
|
|
#19 |
|
ja imprimi...
Este domingo vou ter umas pessoas em casa para almoçar, ja sei o k fazer de entrada
|
|
|
|
#20 |
|
quando dizem congelar para fazer mais tarde é congelar feitas em cru? depois descongela-se e colocam-se no forno ou vão diretamente do congelador para o forno?
bj |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| água, farinha, fiambre, leite, mini-quiche, mortadela, natas, noz-moscada, ovo, paio, pimenta, queijo flamengo, quiche, sal, salgado, tarte, tomilho, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bôla de Carnes Frias | magnoliazul | Bolas e Folares | 0 | 15-07-2012 00:14 |
| Mini Quiches de Bacon e Cogumelos | Sandra Batista | Tartes Salgadas e Quiches | 1 | 10-07-2012 16:36 |
| Mini Quiches de Frango | magnoliazul | Tartes Salgadas e Quiches | 0 | 04-12-2011 01:00 |
| Carnes Frias Fritas | *Sofia* | Porco | 1 | 02-08-2010 10:55 |
| Montanha Russa de Carnes Frias | ICatarina | Saladas | 5 | 12-03-2010 11:55 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|