![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Ovos com Chouriço Alentejano e Espargos Verdes Ingredientes para 6 pessoas:
1. Corte e rejeite a parte mais rija dos espargos. Numa panela com água a ferver, tempere com sal e coloque os espargos a cozer durante 15 minutos. Depois dos espargos cozidos, retire-os com uma escumadeira e escorra-os bem. Corte os espargos em pedaços. 2. Parta os ovos para uma tigela e bata-os. Tempere com sal e pimenta. Misture bem. 3. Numa frigideira, leve ao lume o azeite. Quando estiver quente, junte o chouriço, mexa e deixe fritar bem. Depois do chouriço douradinho, junte os espargos e salteie. Por fim, junte os ovos e mexa. Quando os ovos estiverem cozinhados está pronto a servir. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 3291 kcal | Lipídios: 227,45g | Hidratos de Carbono: 74,11g | Proteinas: 379,58g Por pessoa: Calorias: 658,2 kcal | Lipídios: 45,49g | Hidratos de Carbono: 14,82g | Proteinas: 75,91g This text will be replaced Tempo de preparação: 30 minutos Custo total: 6.50 € | Custo por pessoa: 1.08 € ![]() |
|
|
#2 |
|
já comia,tem um aspecto fabuloso...
|
|
|
|
#3 |
|
Ja nao como ha imensos anos, o meu pai tinha por hábito fazer!
|
|
|
|
#4 |
|
Ficou fantástico obg Neuza.
Bjs. |
|
|
|
#5 |
|
Que aspecto super apetitoso!
Já comia um pratinho estou cá com uma fomeca!
|
|
|
|
#6 |
|
Ovos com chouriço é uma exelente mistura e com os espargos ainda melhor,
gosto do sabor de todos os ingredientes. Bjinho! |
|
|
|
#7 |
|
Neuza, q delicia, uma receitinha bem saborosa
, com umas cores fantásticasjá jantei mas comia já esta tua receitinha, para uns pratinhos assim a sempre um cantinho ![]() Obrigada por este miminho q partilhas connosco Beijinhos Grandes |
|
|
|
#8 |
|
Muito bom, a minha avó costumava-me fazer quando eu era mais nova, mas em vez dos espargos fazia com ervilhas.
é uma receita muito boa. Obrigada bjs |
|
|
|
#9 |
|
Que petisco Neuza,
adoro esse prato. Beijinho. |
|
|
|
#10 |
|
Que coincidência, foi o meu jantar!! Com espargos do campo, é mesmo muito bom...
![]() |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Ovos Verdes III | paula crespo | Experiências dos Membros | 5 | 20-06-2011 10:45 |
| Ovos Verdes III | paula crespo | Salgados e Salgadinhos | 1 | 12-06-2011 11:27 |
| Espargos Verdes Frescos Grelhados com Queijo Chevre Nozes e Glassé Balsámico Modena | Mário Moreira | Vegetariana | 1 | 12-09-2010 03:00 |
| Ovos Verdes | Sandra Batista | Entradas e Petiscos | 1 | 07-06-2010 16:52 |
| Omelete de Espargos Verdes | mariana5 | Entradas e Petiscos | 0 | 11-01-2010 13:59 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|