![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 | ||||
Eu não moro em Portugal, mas vi a sua pergunta e fui pesquisar na net. Vi que no hipermercado Continente e no Lidl vendem palitos la reine aqui em baixo vai o link: http://www.continente.pt/ProductDeta...e=&PageIndex=1 Continente Online Espero ter ajudado beijinhos |
|||||
|
|
#12 |
|
Mais uma optima sugestão da Neuza, como sempre, obrigado, adorei os seus pãezinhos com atum pois parecem deliciosos.
|
|
|
|
#13 | ||||
Graça, não sei se ajudo, mas cá em Portugal também se dá o nome a esses bolos de biscoitos champanhe . E vendem-se em qualquer hipermercado.
|
|||||
|
|
#14 | ||||
pode comprar em qualquer hipermercado, ou pastelaria normalmente está na secção dos ingredientes para as sobremesa. Atenção que uma coisa é palitos de Champagne e outra coisa é palitos La Raine, são parecidos mas não são iguais. Beijinhos e Bom jantar. |
|||||
|
|
#15 |
|
Meu Deus! Para fazer tudo o que nos apresentas, não vai haver saude que resista, principalmente a minha que é muito sensível.
Mas isto é bom demais! Bjs. |
|
|
|
#16 |
|
Parecem realmente fáceis de fazer! E têm um aspecto delicioso...
No fim de semana vou fazer de certeza! Bjs
|
|
|
|
#17 |
|
Olá Neuza...
será que posso substituir a manteiga da pasta de atum por maionese? se colocar manteiga, a pasta nao fica muito amanteigada, com sabor a manteiga...? obrigado beijinhos |
|
|
|
#18 |
|
Olá Tiago,
podes substituir por maionese, mas fica melhor com manteiga e não fica muito amanteigado. Beijinhos |
|
|
|
#19 |
|
Obrigado Neuza
beijinhos |
|
|
|
#20 |
|
gosto muito de atum e ja andava para saber como se fazia pasta de atum... muito obrigado por mais esta receita maravilhosa
|
|
![]() |
| Tags |
| atum, cebola, farinha, fermento em pó, leite, manteiga, pãezinhos, pao, peixe, pimenta, sal, salsa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Palmiers Rapidos | ICatarina | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 8 | 17-01-2012 21:20 |
| Massa ou Pasta de Pimentão | ICatarina | Molhos | 3 | 13-06-2011 03:51 |
| Pastéis de Nata Rápidos | SaborIntenso | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 6 | 03-05-2011 14:19 |
| Pãezinhos com Queijo Derretido e Atum | Sandra Batista | Micro-ondas | 3 | 18-05-2010 19:40 |
| Pollo à Pasta | Rosinha8 | Frango e Galinha | 0 | 11-03-2010 20:42 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|