![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Ja fiz e alguem de deliciosos têm um aspecto fantastico. Obrigada
|
|
|
|
#22 |
|
Neuza gostaria que me disse se se existe maneira de transformar estes pães em pães de alho?? nos la em casa adora-mos pães de alho!!!
|
|
|
|
#23 | ||||
estes pães não são os apropriados para o pão de alho, mas podes barrá-los com manteiga misturada com alho picadinho, em vez da pasta de atum. Beijinhos |
|||||
|
|
#24 |
|
Estou adorando as receitas, por acaso encontrei no you tube e vou encaminhar para minhas amigas brasileiras. Vou lhe apresentar a Ana Maria Braga do mais você.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Regina Lima. Rio de Janeiro Obs: se preferir, eu poderia lhe mandar várias receitas brasileiras |
|
|
|
#25 |
|
Neuza, pode me explicar o porquê do uso da manteiga?
obrigada |
|
|
|
#26 |
|
Neuza,
estou a pensar fazer estes pãezinhos num almoço que vou dar cá em casa, mas para me organizar melhor, será possível dizer-me quantos pães dá esta receita? O copo que vou utilizar para os cortar deve ter uns 5 ou 6 cm de diâmetro. Obrigada Manuela |
|
|
|
#27 | ||||
Olá Manuela, está no inicio da receita, dá para 17 pãezinhos. Bjo. |
|||||
|
|
#28 |
|
|
#29 |
|
Hei neuza esta receita ta de mais
... e muito facil e tem o que eu adoro...atum! fazia ja hoje,agora mesmo mas como ja tinha dito tou na suiça e ainda nao tenho picadora .sera k n da pa fazer a paste de outra maneira?obrigado. mas sito da-me muito apetite e eu tenho que ter 1pouco de cuidado com com as dordorinhas que ja tenho
|
|
|
|
#30 | ||||
podes picar a cebola com a faca, e depois misturares muito bem todos os ingredientes com a colher de pau, até ficar uma pasta. Beijinhos |
|||||
![]() |
| Tags |
| atum, cebola, farinha, fermento em pó, leite, manteiga, pãezinhos, pao, peixe, pimenta, sal, salsa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Palmiers Rapidos | ICatarina | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 8 | 17-01-2012 21:20 |
| Massa ou Pasta de Pimentão | ICatarina | Molhos | 3 | 13-06-2011 03:51 |
| Pastéis de Nata Rápidos | SaborIntenso | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 6 | 03-05-2011 14:19 |
| Pãezinhos com Queijo Derretido e Atum | Sandra Batista | Micro-ondas | 3 | 18-05-2010 19:40 |
| Pollo à Pasta | Rosinha8 | Frango e Galinha | 0 | 11-03-2010 20:42 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|