|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Pica-Pau Ingredientes para 4 pessoas:
1. Tempere a carne com sal e picante a gosto. Junte os pedaços de louro e mexa bem. Junte a cerveja e deixe marinar durante 30 minutos. 2. Numa frigideira leve ao lume o óleo, a margarina e os alhos. Mexa e deixe aquecer bem. 3. Junte aos poucos a carne bem espremida. Mexa e deixe fritar até ganhar cor. 4. Junte a mostarda e envolva bem. Junte o marinado e deixe ferver durante 10 minutos até o molho ficar apurado. 5. Por fim, apague o lume, junte os pickles e as azeitonas. Mexa e sirva de imediato. This text will be replaced Tempo de preparação: 30 minutos + 20 minutos Custo total: 7.00 € | Custo por pessoa: 1.75 € |
|
|
#2 |
![]() ![]() Uau eu adoro picapau e muito bom![]() .E com molho de francezinha e uma delicia ...Beijinhos e obrigada.
|
|
|
|
#3 |
|
Adoro isto. Faz-me lembrar quando ainda estudava e ía com os meus colegas petiscar pica-pau
![]() Obrigada Neuza
|
|
|
|
#4 |
|
Que delicia, gosto muito de pica -pau. obrigada Neuza.
Bjinho |
|
|
|
#5 |
|
Adoro pica pau. com uma cervejinha no verão é uma delícia
|
|
|
|
#6 |
|
Neuza,
Aqui em casa todos amamos pica-pau. Sempre que vou a Portugal vamos comer a Feira do Artesanato... já e' da praxe. Que saudades... O meu marido esta aqui ao meu lado a baba-se todo... e a pedir para eu fazer para sexta-feira enquanto assistimos o jogo. Bem la vou ter que fazer a vontadinha dele pois merece. Obrigada e beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
eU tambem adoro pica pau, mas costumo comer é de porco; é uma delicia, faz me lembrar o verão e os belos petiscos com uma cercvejinha,nham, nham!
|
|
|
|
#8 |
|
Neuza mais uma maravilhosa receita
![]() Um excelente pestico, é de comer e chorar por mais ![]() Beijocas e obrigada por mais uma magnifica receita |
|
|
|
#9 |
|
Oh...adoro este prato, ja o comi varias vezes, mas nao sabia o nome
![]() ![]() Faz-me lembrar os meus tempos de estudante... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#10 |
|
Que delicia adoro picapau gostei muito da receita.
Obrigada Bjs. |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, carne, cerveja, folha de louro, margarina, mostarda, petisco, picante, pickles, sal, vaca, video-saborintenso, vitela |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bifes à Pica-Pau | Duxa | Vaca e Vitela | 19 | 18-07-2010 20:27 |
| Pica-Pau | ICatarina | Entradas e Petiscos | 2 | 23-06-2010 09:42 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|