|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Salada de Polvo Ingredientes para 8 pessoas:
1. Coloque o polvo no tacho, tape e deixe cozinhar em lume brando durante 1 hora e meia. Não é necessário adicionar água, porque o polvo irá cozer na própria água. Passado 1 hora e meia, quando o polvo estiver tenrinho, retire e deixe arrefecer. Corte o polvo em pedacinhos. 2. Numa tigela, misture o polvo, com a cebola, os alhos, os pickles e os coentros. Tempere com umas pedrinhas de sal e pimenta. Regue tudo com o azeite e o vinagre. Depois de tudo misturado, se quiser mais molho, adicione azeite e vinagre a gosto. 3. Guarde no frigorífico até que a salada fique fresca. E está pronto a servir. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 2891 kcal | Lipídios: 146,2g | Hidratos de Carbono: 74,4g | Proteinas: 301,6g Por pessoa: Calorias: 361,4 kcal | Lipídios: 18,3g | Hidratos de Carbono: 9,3g | Proteinas: 37,7g This text will be replaced Tempo de preparação: 1 hora e 45 minutos + 3 horas Custo total: 24.00 € | Custo por pessoa: 3.00 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Ola Neuza ! que bela salada!!! eu adoro polvo fresco assim tambem esta' magnifico! Bravo !!! e o sortude de Sandro ? deve ter papado bastante nao lol?
|
|
|
|
#3 |
|
È excelente esta salada!Eu por vezes também a faço e é sempre um bom petisco!
Maravilhosa esta salada Neuza para os dias bem quentes com uma bejeca a acompanhar... |
|
|
|
#4 |
|
Olà Neuzinha
![]() Mais uma receitinha Fabulosa , esta Saladinha de Polvo é uma receita bem Deliciosa, para qualquer altura ![]() vou te confessar algo, deste pratinho a mais Gulosinha sou eu, regalo me a saborear esta Maravilha ![]() Bem eu jà comecei a fazer os tuas receitinhas de petiscos para os amigos q vieram a casa para ver o futebol,esta receitinha tb jà a vou juntar à listinha para o próximo jogo Neuzinha nao imaginas o sucesso q sao estas tuas receitinhas, todos Adoram Obrigada ![]() Beijinhos Grandes |
|
|
|
#5 |
|
Adoro salada de polvo
|
|
|
|
#6 |
|
Muito boa mesmo e super fácil , gosto tanto em petisco como com batata cozida
![]() ![]() ![]() Obrigada por mais uma excelente sugestão
|
|
|
|
#7 |
|
Receita deliciosa, é pena é o polvo ser tão caro.
Mas deu-me uma vontade de comer tão grande como nunca me tinha dado Nham Nham! |
|
|
|
#8 |
|
Hummmmmmmmm adoro polvo e esta receitinha parece me muitooooo bem
...Nham,nham
|
|
|
|
#9 |
|
Olá,
que petisco fantástico.. Beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
E sem duvida um dos meus petiscos preferidos.
Esta impecavel,como sempre. Beijinhos
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, azeite, cebola, coentros, pickles, pimenta, polvo, sal, salada, video-saborintenso, vinagre, vinagre de vinho branco |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Salada de Polvo | Vânia Fonseca | Saladas | 6 | 27-10-2011 18:39 |
| Eu Fiz Salada de Polvo com Batata | Chico | Experiências dos Membros | 16 | 02-08-2011 22:04 |
| Eu Fiz Salada de Polvo com Batata | juli | Experiências dos Membros | 2 | 16-03-2011 13:01 |
| Eu Fiz Salada de Polvo com Batata | oliviarocha | Experiências dos Membros | 9 | 07-06-2010 10:47 |
| Eu Fiz Salada de Polvo | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 7 | 16-04-2010 18:18 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|