|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Que maravilha de receita, está com um aspecto fabuloso
Bjinhos
|
|
|
|
#22 |
|
Olá Neuza.
![]() Já fui ao Continente mas só encontrei a massa filo . Pode ser essa massa?![]() ![]() Abraço.
|
|
|
|
#23 |
|
Esta receita tem um aspecto delicioso...Nhamm...Que fomeca que me está a dar...Nunca provei massa brick mas acho que vou gostar...Esta massa também se usa em sobremesas não é???
|
|
|
|
#24 | ||||
Estou certa de que a massa filo é igualmente adequada a esta receita, pois também é fininha. Não costumo ir ao Continente mas já vi à venda na Makro e no Modelo. Mas o Continente como é grande deve ter de certeza
|
|||||
|
|
#25 |
|
Obrigada Neuza,
Esta é daquelas coisas que eu gosto de certeza
|
|
|
|
#26 |
|
Hum que receita boa, nem me parece mt calorica !Não é
Dá um ar de vegetariano ![]() vou exprimentar sem duvida. massa brick no jumbo boa vou ver então.Obrigada Neuza |
|
|
|
#27 |
|
Q receita tao apetitosa Neuza...E por acaso já comprei massa brick de propósito para fazer estas trouxas=D eheh
Beijinhos |
|
|
|
#28 |
|
|
#29 |
|
Eu não gosto muito de cogumelos, mas acho que nesta receita devem ficar saborosos.
Fica na agenda para fazer. |
|
|
|
#30 |
|
tambem nao conhecia esta massa...
mas adorei a receita... beijinhos i obrigada |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, azeite, bacon, cogumelos, courgette, entrada, manjericão, massa brick, orégãos, petisco, pimenta, queijo mozarela, sal, tomate, trouxas, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Trouxas de Legumes no Forno | Wild | Entradas e Petiscos | 17 | 08-10-2012 20:13 |
| Eu Fiz Trouxas de Legumes no Forno | Wild | Experiências dos Membros | 17 | 03-08-2010 22:08 |
| Trouxas de Vitela com Beringela | glutao | Vaca e Vitela | 3 | 17-05-2010 21:36 |
| Trouxas de Ovos | Diana Marques | Doces de Colher | 3 | 16-03-2010 07:41 |
| Trouxas de Ovos | ICatarina | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 1 | 10-12-2009 22:34 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|