|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Está com um aspecto e apresentação original.
Também deve estar muito bom . Gosto muito de arroz de pimentos, vou ter que experimentar.Beijocas
|
|
|
|
#12 | ||||
Este e' que foi o delicioso arrozinho de pimentos que o Sandro andava a metermos inveja no SI de tão bom que estava... ![]() ![]() Que mauzinho que ele e' a fazernos sofrer... Ainda por cimaano se lembrava do nome do peixe... Mas com uma coisa tenho queconcordar que esta com um aspecto delicioso esta... ![]() ![]() deveter ficado mesmo uma maravilha pelo que vi no vídeo... Obrigada pro mais uma bela receita Neuza. Beijinhos |
|||||
|
|
#13 |
|
Que belo arroz
|
|
|
|
#14 |
|
Eu pessoalmente gosto bastante de arroz e este com os pimentos esta divinal.
![]() ![]() ![]() Obrigada Neuza Beijinhos |
|
|
|
#15 |
|
Hum que bom é maravilhoso.
Beijocas |
|
|
|
#16 |
|
Que belo arrozinho, esta divinal.
Muitos beijinhos! |
|
|
|
#17 |
|
Tão bonitinhoooo que ficou!!!
Adorei!Bjnhos |
|
|
|
#18 |
|
Muito bom arroz de pimentos...
Adorei a apresentação, nunca me tinha lembrado disso. Beijinhos |
|
|
|
#19 |
|
LINDO!!! Adorei a receita, Neuza.
beijinhos e obrigada |
|
|
|
#20 |
|
Adorei
agora só tenho q convencer as crianças lá de casa q são muito esquesitas em relação a tudo q seja legumes ![]() Parabéns ... ![]()
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| acompanhamento, água, alho, arroz, azeite, cebola, folha de louro, pimento verde, pimento vermelho, sal, tomate, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Arroz de Pimentos | AnaMarques | Experiências dos Membros | 13 | 21-09-2010 15:41 |
| Carapaus Fritos com Arroz de Tomate e Pimentos | magnoliazul | Outros Peixes | 1 | 21-09-2010 00:27 |
| Arroz de Pimentos | AnaMarques | Arroz e Massas | 3 | 20-09-2010 09:55 |
| Eu Fiz Arroz de Tomate e Pimentos - Vermelho | magnoliazul | Experiências dos Membros | 30 | 05-08-2010 16:42 |
| Arroz de Tomate e Pimentos | magnoliazul | Arroz e Massas | 1 | 04-08-2010 16:44 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|