|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Arroz de Pimentos Ingredientes para 6 pessoas:
1. Num tacho, leve ao lume o azeite, a cebola, o alho e a folha de louro. Mexa e deixe refogar um pouco. 2. Junte o pimento verde, o pimento vermelho e o tomate. Mexa e deixe refogar aproximadamente 15 minutos até os legumes perderem a água. 3. Junte o arroz. Mexa e deixe fritar um pouco até o arroz ficar vidrado. 4. Tempere com sal e junte a água. Mexe e deixe cozinhar 20 minutos. Depois da água seca e o arroz cozido está pronto a servir. This text will be replaced Tempo de preparação: 40 minutos Custo total: 1.50 € | Custo por pessoa: 0,25 € |
|
|
#2 |
|
Que maravilha, adorei, AMEIIIIIIIIIIIIIII,
Agora ainda fiquei com mais inveja, pois o Senhor Sandro andou a meter "inveja" que tinha comido um belo de um arroz de pimentos, e nao é que agora fiquei mesmo com inveja??? Ai sandro que sortudo que és... Neuza, Parabens por esta maravilha e adorei a decoração, Beijocas aos dois e obrigada por mais um maravilhoso video. |
|
|
|
#3 |
|
Neuza
Andamos em sintonia ![]() ![]() ![]() ainda ontem comprei estes 3 pimentosde cores diferentes para acompanhar um bombinho de porco que fiz com ananás ![]() e também servi dentro dos pimentos...eheh!! |
|
|
|
#4 |
|
hihi. ![]() O peixe que eu não sabia que o acompanhou foi Peixe Gato . Mas estava bem bom.Obrigado e beijinhos. |
|
|
|
#5 |
|
Quanto capricho!
![]() Até as cores das letras do nome da receita em sintonia! ![]() bjim! |
|
|
|
#6 | ||||
![]() ![]() ![]() ![]() Pois aposto que estava delicioso, olha lá, eu so vejo mais um receita para amanha nao me digas que nao ha video para quinta e sexta ![]() ![]() ![]()
|
|||||
|
|
#7 |
|
Adorei!!!
|
|
|
|
#8 |
|
a minha namorada vai adorar e pena eu nao gostar de pimentos
|
|
|
|
#9 |
|
Bem, que apresentação.
E o arroz tem aspecto de estar delicioso. Beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
A apresentação está 5*****
É saboroso e colorido
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| acompanhamento, água, alho, arroz, azeite, cebola, folha de louro, pimento verde, pimento vermelho, sal, tomate, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Arroz de Pimentos | AnaMarques | Experiências dos Membros | 13 | 21-09-2010 15:41 |
| Carapaus Fritos com Arroz de Tomate e Pimentos | magnoliazul | Outros Peixes | 1 | 21-09-2010 00:27 |
| Arroz de Pimentos | AnaMarques | Arroz e Massas | 3 | 20-09-2010 09:55 |
| Eu Fiz Arroz de Tomate e Pimentos - Vermelho | magnoliazul | Experiências dos Membros | 30 | 05-08-2010 16:42 |
| Arroz de Tomate e Pimentos | magnoliazul | Arroz e Massas | 1 | 04-08-2010 16:44 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|