|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Esparguete Integral Salteado com Legumes e Orégãos Frescos Ingredientes para 4 pessoas:
1. Numa panela com bastante água a ferver, adicione um fio de azeite e tempere com sal. Junte o esparguete e mexa com um garfo. Deixe cozer durante 10 minutos. Depois do esparguete cozido, escorra-o. 2. Entretanto, numa frigideira, leve ao lume metade do azeite e os alhos. Mexa e deixe aquecer um pouco. Junte os cogumelos e tempere com sal. Mexa e deixe fritar em lume forte até que a água dos cogumelos seque. Depois da água seca, junte a courgette e o tomate. Mexa e deixe cozinhar durante 3 minutos. Passado os 3 minutos, apague o lume. 3. Numa outra frigideira, leve ao lume o restante azeite e as folhas de orégãos. Mexa e deixe aquecer bem. Junte o esparguete e salteie-o. Junte os legumes ao esparguete e envolva. E está pronto a servir. This text will be replaced Tempo de preparação: 30 minutos Custo total: 4.00 € | Custo por pessoas: 1.00 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Um pratinho bem colorido e, bem saudavel!
Beijinhos
|
|
|
|
#3 |
|
Simplesmente delicioso..adoro macarrão integral!
|
|
|
|
#4 |
|
Muito bom mesmo!
Beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
Olá Neuza,
Como sabes eu sou uma fá de legumes adoro massas integrais então isto quer dizer q esta receitinha foi feita para mim pq é tudo q gosto ![]() Deve ser DIVINA, cheia de sabores fantásticos cores lindas e bem saudável, é uma maneira querida de dizer que se ama o nosso corpinho ![]() Obrigada Neuza pelo carinho que nos das com as tuas receitinhas Magnificas ![]() Beijinhos Sanvivi |
|
|
|
#6 |
|
Esta massinha deve ser muito boa, fica com um aspecto muito bonito e primaveril
|
|
|
|
#7 |
|
Um prato mesmo à minha medida, costumo fazer várias vezes assim esparguete com legumes. Estou ansiosa que cresça o mangericão que neste prato é
... maravilhoso.Obrigada Neuza
|
|
|
|
#8 |
|
Aí está um acompanhamento com muito bom aspecto
e bastante saudável. Beijinho |
|
|
|
#9 |
|
Mais uma para salivar a olhar para ela!!!!!!
|
|
|
|
#10 |
|
Um pratinho bem saudável.
Obrigado beijo |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| acompanhamento, alho, azeite, cogumelos, courgette, esparguete, integral, orégãos, sal, tomate, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Esparguete Integral com Atum e Creme de Soja | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 2 | Ontem 22:33 |
| Penne Integral com Legumes Assados | oliviarocha | Vegetariana | 3 | 23-02-2011 16:54 |
| Eu Fiz Penne Integral com Legumes Assados | oliviarocha | Experiências dos Membros | 11 | 20-02-2011 06:45 |
| Salteado de Legumes | MissB | Legumes e Vegetais | 4 | 30-08-2010 21:41 |
| Esparguete Salteado com Coentros | Robot SI | Arroz e Massas | 4 | 07-03-2010 23:54 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|