![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Maionese de Frango com Fruta Ingredientes para 2 pessoas:
1. Numa travessa, espalhe a alface no fundo. 2. Com o frango faça uma coroa por cima da alface. 3. No meio do frango, coloque a maionese. 4. Decore com a cenoura ralada e espalhe a gosto a fruta por cima da salada. Sirva esta salada bem fresca. This text will be replaced Tempo de preparação: 10 minutos Custo total: 2.50 € | Custo por pessoa: 1.25 € |
|
|
#11 | ||||
Ha quanto tempo amigo... Ja fazia tempo que nao passavas por aqui a ver as delicias da Neuza... Como e' bom rever-te de novo.A Neuza põem cada tentação que não há quem resista. ![]() ![]() ![]() Beijinhos querido amigo. |
|||||
|
|
#12 |
|
Olá Neuza
estas receitas estão mesmo indicados para este calorão k temos tido tem um aspecto magnífico Obrigada querida, beijinhos |
|
|
|
#13 |
|
Neuza
Simplesmente deliciosa esta salada! Adorei!! Beijocas |
|
|
|
#14 |
|
Que óptima salada, bem fresquinha para o Verão quente que já começou
Parabens |
|
|
|
#15 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() que bom,para este calor sabe tão bem e alem do mais pratica e rápida a fazer. ![]() ![]() obrigada neuza beijinhos |
|
|
|
#16 |
|
É uma visão poética
|
|
|
|
#17 |
|
Um prato colorido fica, sem dúvida, espectacular. Permitam-me que faça uma pequena confissão: há cerca de dois anos atrás alguns problemas levaram-me a uma depressão profunda (perda de mais de meia dúzia de familiares em menos de um ano e meio somado ao stress normal da vida de estudante, entre outras coisas...). Este estado começou a piorar quando já não conseguia fazer nenhuma refeição, rejeitava tudo...o meu corpo precisava de alimento e, por mais que tentasse, simplesmente não conseguia ingerir nada. Felizmente, tive a mão carinhosa de amigos, familiares e médicos que me ajudaram a recuperar. Estava na altura com 40kg (e 1.61m)! Hoje tenho cerca de 15 kg a mais e sou uma pessoa saudável. Recuperei o gosto pela cozinha, que sempre me acompanhara, mas fundamentalmente comecei a comer como uma pessoa normal. Deve-se, diria quase a 100%, ao esforço da minha família - começaram por introduzir frutas no meu prato de comida, principalmente maçã, melão, melancia, meloa (estávamos no Verão) - o que me fez abrir o apetite. Estes pratos coloridos e cheios de variedade foram, indubitavelmente, uma ajuda milagrosa na minha vida. As pessoas comiam comigo, esperavam por mim, cozinhavam coisas que sabiam que eu gostava, etc...Estavam comigo e tentavam fazer-me sorrir. O mais importante é sentirmos-nos acarinhados. Há muitas pessoas com problemas destes, por favor não as desprezem, pois é desesperante... (é certo que também existem vários tipos de depressão, infelizmente sou testemunha da mais grave - tinha dores físicas, espasmos respiratórios, alucinações, entre outras coisas mais
- mas todas devem ser encaradas como algo de "anormal" e que TEM QUE SER SUPERADO. Esta salada da Neuza recordou-me esses tempos, e não pude deixar de deixar aqui o meu testemunho (quem sabe não estarei a ajudar alguém!) Beijinho Neuza! Obrigada (",) |
|
|
|
#18 |
|
Hoje em dia, afecta-me por estações, métricamente no inicio da Primavera, e do Outono por mais ou menos uma a duas semanas. Sai á relativamente pouco tempo da "dose" primaveril. E é exatamente por esse factor que me vieram as lagrimas aos olhos de ver esta receita, é um misto de alegria, com pensamento rápido que vai associar o prato que se está a ver a inumeras outras coisas que nos aconteceram na vida..umas muito boas, outras muito más! Há pouco só não quis entrar em mais pormenores, mas como tocas-te no assunto, e partilhas-te, achei que deveria partilhar também , não estás sózinha nesse problema, agora felizmente superado!Além da receita ser realmente fenomenal, claro. |
|
|
|
#19 |
|
Muito boa agora para o verão...
Coisinhas fresquinhas com o calor é que precisamos. Beijinhos |
|
|
|
#20 |
![]() Bela salada , mas carne com fruta nunca experimentei .Mas quem sabe se nao gosto .Obrigada beijinhos.
|
|
![]() |
| Tags |
| alface, ananás, banana, carne, cenoura, frango, fruta, maçã, maionese, salada, uva preta, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| maionese | manuela moreira | Dúvidas e Questões de Culinária | 4 | 30-05-2010 16:40 |
| Eu Fiz Salada de Fruta | Gloria Moreira | Experiências dos Membros | 13 | 27-05-2010 11:49 |
| Salada de Fruta | Gloria Moreira | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 7 | 25-03-2010 10:37 |
| Cocktail de Fruta | ICatarina | Bebidas Não Alcoólicas | 2 | 13-02-2010 12:08 |
| Fruta Gratinada | ICatarina | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 22-01-2010 00:03 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|