![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Maionese de Frango com Fruta Ingredientes para 2 pessoas:
1. Numa travessa, espalhe a alface no fundo. 2. Com o frango faça uma coroa por cima da alface. 3. No meio do frango, coloque a maionese. 4. Decore com a cenoura ralada e espalhe a gosto a fruta por cima da salada. Sirva esta salada bem fresca. This text will be replaced Tempo de preparação: 10 minutos Custo total: 2.50 € | Custo por pessoa: 1.25 € |
|
|
#2 |
|
Obrigada Neuza,
Esta receita é super adequada a este calor, também só me tenho dedicado a saladas e legumes porque o calor põe-me a meio gás. Obrigada e parabéns. |
|
|
|
#3 |
|
que deliciosa e super fresquinha
|
|
|
|
#4 |
|
Neuza que maravilha de salada, adorei!
Obrigada por mais uma receita maravilhosa, beijinhos. |
|
|
|
#5 |
|
OI neuza Boa tarde!!
Esta parece ser otmia, porem vc pode me dizer que tipo de maionese é esta?? Aqui no Brasil a maionese é bem branquinha esta vc esta usando tem algum ingrediente especial pois é amarelinha... |
|
|
|
#6 |
|
é maionese caseira, que foi o video de ontem. O link está nos ingredientes. Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
que delicia..
bom para o verao obrigado neuza |
|
|
|
#8 |
|
Vocês não vão acreditar...mas esta receita, enquadrada neste Verão quente que estamos a ter, e associada ao meu sentido estético e gosto pelo exotismo na cozinha...fez me chorar de contemplação com um misto de alegria á mistura!! Tanto pelo belo que ficou o arranjo e o grupo de cores, como pelo que pude imaginar de sabores se a podesse provar!
Vocês são os primeiros neste mundo a fazerem-me chorar de alegria e gula, por causa de ver confecionar uma receita linda..incrivél! Nem eu próprio pensava que isso seria possivél! Enfim, vocês vão pensar que eu sou maluquito ou tarado..lol, mas não, sou apenas um quarentão com uma sencibilidade muito à flor da pele, e como devem de ter percebido discordo totalmente dos que acreditam no lema de que "Os Homens não choram"....! Muitos parabéns, esta receita merecia um prémio! Estéticamente linda, económica, super fresca, exótica e ultra saudável!! |
|
|
|
#9 |
|
Neuza,
Esta salada esta simplesmente fenomenal. Super colorida e muito convidativa, deve ser uma delicia de certeza. Com o calor que esta aqui, já anotei para fazer este fim de semana. Obrigada por mais uma das tantas maravilhosas receitas. Beijinhos |
|
|
|
#10 |
![]() Beijitos fraternos amiga Catarina! |
|
![]() |
| Tags |
| alface, ananás, banana, carne, cenoura, frango, fruta, maçã, maionese, salada, uva preta, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| maionese | manuela moreira | Dúvidas e Questões de Culinária | 4 | 30-05-2010 16:40 |
| Eu Fiz Salada de Fruta | Gloria Moreira | Experiências dos Membros | 13 | 27-05-2010 11:49 |
| Salada de Fruta | Gloria Moreira | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 7 | 25-03-2010 10:37 |
| Cocktail de Fruta | ICatarina | Bebidas Não Alcoólicas | 2 | 13-02-2010 12:08 |
| Fruta Gratinada | ICatarina | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 22-01-2010 00:03 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|