|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Já algum tempo que queria fazer, mas não sabia como era.
Obrigada, beijinho. |
|
|
|
#12 |
|
Adoro pimentão, não sabia como fazer, obrigada por partilhares! Bom fim de semana a tds e bjocas.
|
|
|
|
#13 |
|
Ora aí está uma receita que é optima para quando me dão pimentos e eu não sei o que fazder com eles. Costumo congelar, mas assim é optimo.
|
|
|
|
#14 |
|
Eu fiz com uma receita do Norte (da minha Mãe). Tive os pimentos ao ar durante uma semana, cortados ao meio com sal. Não sei se ficará muito diferente dessa receita o que é certo é que posta nas carnes a marinar, fica um espectáculo.
NOTA: Se quiserem assar carne na brasa, deixem a mesma a marinar em pimentão cerca de 4 a 5 dias, pois fica tenra e deliciosa. Espero que o meu pequeno contributo vá de acordo com as vossas expetactivas. |
|
|
|
#15 |
|
vçs vão me desculpar! onde é que se usa essa pasta de pimentão?
|
|
|
|
#16 | ||||
Uma boa e típica receita para se utilizar é na Carne de Porco à Alentejana. |
|||||
|
|
#17 |
|
|
#18 |
|
|
#19 |
|
Tudo que é estufado, guisado ou no forno coloco sempre um bocadinho de massa pimentão de compra.
Apesar de conhecer o metodo de fazer massa pimentão em cru nunca fiz. Mas não conhecia este método de cozer o pimento. Tenho pimentos congelados, será que dá para fazer na mesma? E já agora, há diferenças no sabor entre os 2 métodos? |
|
|
|
#20 |
|
Esta é uma receita que faz sem dúvida imenso jeito. A minha avó fazia uma massa de pimentão fenomenal mas nunca cheguei a aprender a receita...agora posso pôr em prática
e como é algo que uso muito cá em casa, o caseiro é sempre mais gostoso e mais saudável![]() Beijinhos* |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Massa ou Pasta de Pimentão | ICatarina | Molhos | 4 | 29-06-2012 16:05 |
| Frango com Courgette em Massa de Pimentão | tixa | Frango e Galinha | 1 | 07-09-2011 22:24 |
| Eu Fiz Massa de Pimentão | Teresa David | Experiências dos Membros | 5 | 28-02-2011 11:04 |
| Como se faz Massa de Pimentão? | fifg | Dúvidas e Questões de Culinária | 3 | 28-09-2010 22:53 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|