|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Salada de Atum com Queijo e Molho de Iogurte Ingredientes para 4 pessoas:
1. Numa tigela, coloque o atum, os cogumelos e o queijo. Misture. Junte o iogurte e o sumo de limão. Tempere com sal e pimenta. Junte as alcaparras e o cebolinho. Misture tudo muito bem. Leve ao frigorífico até que fique fresco. 2. Numa travessa ou num prato individual, espalhe a alface e rodelas de tomate. No centro, coloque um pouco da mistura de atum. 3. Decore a salada com as azeitonas e os ovos de codorniz. E está pronta a servir. This text will be replaced Tempo de preparação: 20 minutos Custo total: 7.00 € | Custo por pessoa: 1,75 € ![]() |
|
|
#2 |
|
Huuummm!
Uma saladinha saudável com este aspecto tão bom!!! Obrigada Neuza! Beijinhos*** |
|
|
|
#3 |
|
Adorei esta saladinha tão fresca agora para o tempo quente
e muito rápida de fazer obrigada
|
|
|
|
#4 |
|
Neuza, que saladinha leve e fresca é mesmo óptima para os dias de calor......q estou a dizer ate sem ser dias de calor uma saladinha cai sempre bem
![]() esteve a ver no vídeo o que era alcaparras e não consegui saber o que é Neuza conheces o nome para aqui, vou continuar a procurar Obrigada por mais uma Deliciosa receitinha ![]() Beijinhos Sanvivi |
|
|
|
#5 |
|
Que belíssima salada. Desconheço as alcaparras, é tipo pickles?
Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
E uma optima saladinha, para os dias mais quentinhos....da para refrescar!!
Bjinho
|
|
|
|
#7 |
|
Andava mesmo a precisar de receitas de saladas, e esta deve ser bem boa e pouco calórica.
Obrigada pela receita |
|
|
|
#8 |
|
Bela saladinha, deve ser deliciosa com o queijinho e o molho de iogurte. beijinhos
|
|
|
|
#9 |
|
Ora ora ora...Uma saladinha...Acho bem porque temos que começar a alimentar-nos melhor...Comida saudável e bem saborosa
![]() Obrigada Neuza...Vai ser o meu almoço de sábado :P |
|
|
|
#10 |
|
Que delícia de salada!E ficou lindíssima!
![]() Beijinhos e obrigada |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alcaparra, alface, atum, azeitonas com pimentos, cebolinhos, cogumelos, iogurte, limão, ovo de codorniz, peixe, pimenta, queijo flamengo, sal, salada, tomate, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Salada Exótica com Molho de Iogurte e Mel | Ilda | Experiências dos Membros | 8 | 30-01-2011 14:24 |
| Eu Fiz Salada Exótica com Molho de Iogurte e Mel | Carvalhovzky | Experiências dos Membros | 18 | 30-01-2011 13:40 |
| Salada de Verão com Molho de Iogurte | mariana5 | Saladas | 4 | 24-07-2010 14:55 |
| Salada Colorida ao Molho de Iogurte | madalena lopes | Saladas | 0 | 06-07-2010 20:53 |
| Eu Fiz Salada de Verão com Molho de Iogurte | mariana5 | Experiências dos Membros | 8 | 20-05-2010 21:31 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|