![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#31 |
|
pois sim,saladinha mista muitissima apetitosa....hum...sera q exeperimento?....é q aqui em kza num vai dar pra repetir...srsr
..brigadinha neuza
|
|
|
|
#32 |
|
Simples e com um aspecto delicioso-
obrigada |
|
|
|
#33 |
|
|
#34 |
|
mais uma delicia, fácil e rápida de fazer aqui em casa adoramos
obgd |
|
|
|
#35 |
|
Simplesmente divinal
adorei a receita bjs e obrigada |
|
|
|
#36 |
|
inacreditável, mas o molho rosa aprendi a fazê-lo com a minha filha (5anos) ela faz sempre isso quando cá em casa comemos batata frita
fica delicioso o sabor, vou experimentar na saladinha
|
|
|
|
#37 |
|
Que delícia!
Não tenho tido tempo nenhum para andar por cá a ver receitas e a colocar as minhas mas assim que voltei vi esta saladinha de fazer inveja a qualquer um! Delicioso, Neuza! |
|
|
|
#38 | ||||
Olá! Para mim molho rosa é a mistura de maionese com ketchup. Não sei se para a Neuza molho rosa é a mesma coisa. Já tem a venda e se não estou em erro é da Calvé, também têm outros molhos..... Espero ter ajudado bjs |
|||||
|
|
#39 |
|
Bela salada, mto colorida e os olhos são os primeiros a comer... parabéns. Abraço
|
|
|
|
#40 |
|
Essa é a minha favorita, já fiz e refiz tantas e quantas e tornarei a fazê-la...é divina!
|
|
![]() |
| Tags |
| alface, alho, azeitonas verdes, bife, cenoura, margarina, massa em espiral, molho rosa, ovo, pimenta, pimento vermelho, sal, salada, salsichas de cocktail, tomate, video-saborintenso, vitela |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mousse de Nozes Deliciosa | mariana5 | Doces de Colher | 6 | 23-04-2010 07:48 |
| Salada Gourmet | ICatarina | Saladas | 2 | 19-04-2010 22:51 |
| Tarte de Maçã Deliciosa | Lili | Truques e Dicas | 2 | 23-03-2010 20:06 |
| Salada Colorida | Sandra Batista | Saladas | 0 | 12-03-2010 14:00 |
| Bimby - Tala de Bolacha Deliciosa | Vânia Fonseca | Bimby | 5 | 11-03-2010 16:15 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|