![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 | ||||
Obrigado Draconicus pelas suas palavras, a ideia sempre foi essa, fazer alguns pratos difíceis para os mais experientes e os mais aventureiros, mas também fazer os fáceis que a maioria conhece e sabe fazer, mas alguns não sabem ou até dar ideias a quem tem pouco tempo para se dedicar à cozinha. E claro não deixar cair no esquecimento a nossa gastronomia que é tão rica e que infelizmente vai-se perdendo principalmente com as gerações mais novas que já não tem muita paciência para os tachos. Agora é mais pizza, hambúrguer e sushi. Beijinhos |
|||||
|
|
#12 | ||||
Tal como a Catty, a minha mãe também fazia muitas vezes. Eu às vezes também faço porque é sempre uma coisa rápida e que sabe muito bem. Obrigada pela dica do atum, eu uso muito não porque adoro mas por necessidade pois normalmente não tenho muito tempo. Por isso, é sempre bom encontrar as melhores opções. Beijinhos |
|||||
|
|
#13 | ||||
Apena um aparte, nos açores a minha tia Zelia, fazia esta receita exatamente assim com a diferença de que o atum era em posta acabadinho de pescar, era assado no carvão e desfiado finalmente no feijão com os outros ingredientes! Nem queiram saber a maravilha que era!!! Comiamos alguidares daquilo. (E era mesmo tudo misturado em grandes alguidares de louça açoreana branca com desenhos azuis, muito bonita)!! Bons tempos...meus queridos açores, que saudades! ![]() No fim comiamos todos um ou dois cubinhos de uma marmelada que as freiras faziam, que era realmente divinal...depois disso ficavamos todos a K.O. e dormia tudo a sesta dos justos...hehehe
|
|||||
|
|
#14 |
|
Huuuummmmm...bem fresquinha, que delicia!
|
|
|
|
#15 |
|
Coisa simples com o verão a porta, vem mesmo a calhar.
|
|
|
|
#16 |
|
Neuza,
Adorei a receita,prática e deliciosa! Beijoss e Obrigada |
|
|
|
#17 |
|
Adoro salada de feijao frade.
É daquelas coisas que sabem tão bem principalmente agora no verão. Beijinhos |
|
|
|
#18 |
|
Para quem preferir grão ao feijão, experimentem esta receita com grão.
|
|
|
|
#19 |
|
Neuza,
Fiz hoje esta receita da salada de feijão frade, ficou simplesmente uma delicia. ![]() Muito fresqinha e muito apetitosa, óptima sugestão. ![]() Beijinhos e mais uma vez obrigada por esta maravilhosa receita. PS. Aqui ficam umas fotos anexadas |
|
|
|
#20 |
|
Muito boa essa salada.Tem cá um aspecto
|
|
![]() |
| Tags |
| alho, atum, azeite, cebola, feijão frade, ovo, peixe, pimenta, sal, salada, salsa, video-saborintenso, vinagre |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Migas de Feijão Frade com Caldo Verde | ICatarina | Batatas, Purés e Outros | 2 | 30-11-2010 16:32 |
| Salada de Feijão Branco com Linguiça | MENA | Saladas | 1 | 21-04-2010 08:12 |
| Salada com 3 Cores de Feijão | ICatarina | Saladas | 0 | 04-03-2010 00:49 |
| Actifry - Legumes Salteados com Salsichas e Feijão Frade | mariasarmento | Actifry | 0 | 25-02-2010 18:13 |
| Salada de Orelha com Feijão Frade | Neuza Costa | Saladas | 0 | 22-05-2009 12:29 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|