|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 | ||||
por todos os teus comentários maravilhosos. E amanhã quando acordares a tua princesa diz que eu mendei um beijo gigante para ela. Beijinhos para vocês todos ai em casa. |
|||||
|
|
#12 |
|
Que engraçado e coincidente...hoje fui comprar ingredientes para uma sopinha e dei alguma atenção a um embrulho na zona dos vegetais, que dizia no rótulo as tais..."endívias" e fiquei curioso sobre para que serviriam.
E pronto...cá está uma receita para isso. ![]() "Nunca comi"...
|
|
|
|
#13 |
|
Neuza,
Esta salada tem um aspecto maravilhoso. Só fiquei a pensar o que seriam endívias nunca experimentei e não conheço. É vegetal? Desculpa a minha ignorância.Obrigada por mais uma maravilhosa sugestão. Beijinhos |
|
|
|
#14 | ||||
Olá Lilly. Sim, é uma verdura. Tens aqui mais alguma informação: Endívia Beijinho. |
|||||
|
|
#15 |
|
Que bela saladinha Neuza, fica cheia de cor, mt bonita, gostei mt! Parabéns e beijoca
|
|
|
|
#16 |
|
Que bela saladinha
![]() ![]() ![]() ![]() Obrigada Neuza Beijinhos |
|
|
|
#17 |
|
Neuza
Esta saladinha ficou maravilhosa...tem tudo de bom! Adorei a sugestão, ficou excelente (como sempre) ![]() ![]() Beijiinho |
|
|
|
#18 |
|
Embora conheça de nome, nunca comi endivias.
Agora, com esta saladinha tão bonita, fiquei com vontade de experimentar. Beijinhos |
|
|
|
#19 |
|
ola miam miam aqui o sol esta aparecer ainda se esconde mas espero que se deixe amostrar completamente porque a gente já merece um bom sol e com os bons tempos esta salidinha miam miam até mesmo por uma entrada as "endives " são boas as vezes que pena um pouco amargas mas tambem se come bem no forno com fiambre , bechamel e queijo é um regalo obrigado e xauzinho ............
|
|
|
|
#20 |
|
Deve ficar deliciosa...
Só há uma coisa que eu não entendo! Como é possível 3 colheres de chá de ketchup, e 2 colheres de sobremesa de maionese, ser assim tanto? Por isso é que nem sempre as receitas saem tão bem, porque as medidas nunca estão certas! Obrigada |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| azeitonas pretas, cenoura, endivias, ketchup, maionese, massa, queijo feta, salada, tomate cherry, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Salada de Couscous com Queijo Feta | Gemma | Vegetariana | 0 | 16-02-2011 18:44 |
| Eu Fiz Salada de Endívias com Salmão Fumado e Pinhões | ICatarina | Experiências dos Membros | 15 | 25-09-2010 20:27 |
| Salada de Alface com Queijo Feta | Duxa | Saladas | 4 | 23-06-2010 05:11 |
| Salada de Endívias com Salmão Fumado e Pinhões | Sandra Batista | Saladas | 11 | 25-05-2010 13:52 |
| Salada de Massa | Diana Marques | Arroz e Massas | 0 | 26-12-2009 04:08 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|