![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
hehehe mau não fica de certeza, experimenta e depois conta como ficou.
|
|
|
|
#12 |
|
ora bem .. fiz a aletria
(toda para mim .. ja que sou a unica fanatica por leite em casa lol)reduzi as quantidades para metade e como nao tinha leite meio gordo (nem o tempo ajudou a ir as compras) decidi juntar natas ao leite magro =P arrisquei! pus 2/3 leite magro e 1/3 de natas (tudo muito bem mexido) e o resultado foi melhor do que esperava ![]() um dos problemas é que, ao ferver, as natas engrossavam bastante e a aletria nao parecia estar a cozer =/ cheguei mesmo a adicionar um pouco de agua para ajudar a "diluir" toda aquela espessura que se formara. outro problema é que a aletria parecia que tinha ficado quase toda no fundo visto que o primeiro prato tinha mais "molho" que aletria e o segundo ja tinha bastante aletria mas o sabor .. aiiii, o sabor estava divinal, tinha um leve toque a leite e sentia-se bem o sabor do limao e da canela huuuuuummm! a minha mae costumava fazer com agua (e nao com leite) e juntava muito mais açucar .. e eu detestava! obrigada neuza!! agora ja me sei desenrascar qd estiver uns dias sozinha em casa ((: acabaram-se os dias em q comia enlatados
|
|
|
|
#13 |
|
ola neuza
queria saber se sabes a receita de gelado frito?????? espero por uma resposta adoro as tuas receitas beijinhos
|
|
|
|
#14 |
|
Ola Neuza,
Sou nova por aqui, encontrei o site numa pesquisa no google. Adorei as receitas, já experimentei esta aletria que é um máximo ![]() Obrigado e continua a dar-nos mais receitas em video que são optimas para percebermos como realmente se faz e perdermos o medo de tentar fazer
|
|
|
|
#15 |
|
Adorei
ficou uma delicia... parabéns e obrigada pela partilha
|
|
|
|
#16 |
|
Fiz um dia destes e estava muito boa.. parabéns pela receita!
|
|
|
|
#17 |
|
Já fiz
Ficou muito boa a aletria mas tenho de por menos leite porque fica muito liquida, mas de resto fica optima ![]() Obrigada. |
|
|
|
#18 |
|
Fiz no Natal e ficou uma delicia...
|
|
|
|
#19 |
|
Olá...
Como diz a canção: "natal é quando um homem quiser" Assim sendo e a pedido da minha filhota fiz hoje aletria ( pela primeira vez) e ficou fantástica... Cumprimentos |
|
|
|
#20 |
|
oi amigos/amigas
No dia dos namorados, fiz aletria, seguindo escrupulosamente a receita da Neuza. Ficou divinal. Para o jantar petiscamos umas gambas e ameijoas a bolhão pato. |
|