![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Olá Neuza,
lá em casa o pessoal adora aletria, mas o meu avô adorava a da minha avó, que é a chamada aletria de cortar à faca. A que eu e a minha mãe fazemos nunca fica no ponto que ele gosta. Esta receita que nos mostraste é daquela mais macia ou fica rijinha? ![]() Um beijinho Diana |
|
|
|
#22 | ||||
esta é a mais macia, penso que na troca e partilha de receitas tens a receita da aletria " de cortar à faca". Beijinhos |
|||||
|
|
#23 |
|
ola neuza,estou neste momento a fazer aletria,espero que fique tão boa como a tua,beijokas
|
|
|
|
#24 |
|
De tantas vezes fazer cá em casa esta receita já a sei fazer sem ver a receita....é mesmo BOA!!!!! mham mham
|
|
|
|
#25 |
|
Olá!! Hoje, véspera de reis, resolvi fazer a aletria para sobremesa. Acabei agora mesmo de a deitar na travessa e, apesar de ainda estar quente, devo dizer que está como a minha avó a fazia. Só achei que está demasiado doce. Para a proxima irei apenas cortar um pouco ao açúcar. Obrigada!!!
|
|
|
|
#26 |
|
Nos, na Romenia temos uma receita muito parecida a esta. Se chama "tăiţei în lapte"-macarrão no leite. Mas na receita romena nao se adicione o ovo, manteiga e limao.
|
|
|
|
#27 |
|
mmh isto tb gosto mto no Natal!! =D
|
|
|
|
#28 |
|
Adoro aletria mas so como no natal
|
|
|
|
#29 |
|
Adoro Aletria,
Bjs. |
|
|
|
#30 |
|
Boa tarde a Todos. Ja por duas vezes fiz esta receita de aletria e ficou muito bom. Como na minha casa gostam da aletria de cortar a faca, então nos ovos juntei um pacote de leite creme. Ficou delicioso. E a pedido da minha filhota, deste vez fiz uma decoração. Deixo a foto.
|
|