![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Tem que ir Tika, este para 12 pessoas desapareceu em 3 dias
.
|
|
|
|
#12 |
|
humm adoro esta receita
|
|
|
|
#13 |
|
Ola!
Sempre ouvi dizer que o leite nao coze! É verdade? |
|
|
|
#14 |
|
Finalmente o meu arroz doce ficou bem! Devia ter tirado do lume um bocadinho mais cedo para ficar mais humidozinho.
![]() Usei a receita da Neuza, só cortei um pouquinho ao açucar. Todos quiseram provar e toda a gente adorou. Obrigada Neuza, uma vez mais. A sua receita foi a chave do meu sucesso.
|
|
|
|
#15 |
|
Olá Neuza, posso contar-te um segredo?
(mas não digas a ninguém que até parecia mal)Estou casada à 20 anos e o meu marido é fã de arroz doce, eu por acaso não aprecio muito e, para lhe agradar hehehe confesso que tentei muitas vezes fazer o bem dito do arroz doce mas, para meu desgosto, saía-me sempre mal, ou encruado ou espapaçado , queimado, enfim de tudo um pouco, tudo menos sair bom hehehe. Ele coitado lá viu que eu era perfeita mas nem tanto e, se queria comer bom arroz doce tinha de ser em restaurantes. Juro que tentei muitas vezes Neuza......mas e nas histórias há sempre um mas, por causa do suspense hehehe, como ía a contar , mas um dia vi a tua receita em video, fiz e voilá, SAIU-ME BEM, SUPER BEM, DELICIOSO, hehehe acho até que com isso garanti mais 20 anos de casamento, hihihihi .Por tudo isto quero agradecer-te e deixar aqui uma beijoka, ah o meu maridão agradece também por esse milagre, SANTA NEUZA diz ele hehehe. Jinhos |
|
|
|
#16 |
|
Olá Marina,
está descansada que o segredo fica bem guardado. ![]() Eu também tenho uma história com o arroz doce, a primeira vez que fiz para o Sandro no principio de namoro, não chegou a sair da panela, comeu a panela toda quente, acabadinho de fazer, e olha que a dose era esta mesmo para 12 pessoas. ![]() Não sei se foi pelo arroz doce, mas a verdade é que resultou já lá vão 15 anos e ele continua a falar do arroz doce como se tivesse sido a melhor coisa que comeu na vida. ![]() Beijinhos |
|
|
|
#17 | ||||
![]()
|
|||||
|
|
#18 |
|
bem fiz agora esta receita e esta simplesmente DIVINAL!!
provei agora que esta morno que é como gosto mais xD hihih Obrigada Neuza e Sandro! Sao os maiores!
|
|
|
|
#19 |
|
bem o meu pai que ta sempre a dizer que os meus bolos nunca saem bem, nao para de me elogiar!!
PERFEITO!! =D Recomendo vivamente a toda a gente que queira um arroz doce, cremoso e delicioso! |
|
|
|
#20 |
|
Boas.
Eu já comi um arroz doce divinal, mas feito com leite creme. Neuza, se eu o quiser fazer com leite creme, como e quando, ponho o leite creme? Obrigado. |
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, água, arroz, canela, doce, gema, leite, limão, manteiga, natal, ovo, sal, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Doce de Abóbora Simples | Lili | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 1 | 26-10-2011 17:35 |
| Doce Delícia | Noémia Caseiro | Doces de Colher | 13 | 10-08-2011 22:08 |
| Doce da Mana | Neuza Costa | Videos de Doces | 14 | 12-06-2011 16:07 |
| Doce da Mana II | SaborIntenso | Doces de Colher | 3 | 20-04-2011 11:02 |
| Suflê Doce | Lili | Brasil | 0 | 01-07-2009 11:32 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|