![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 | ||||
Olá Cláudia, Podes substituir por gelatina de pêssego. Bjs. |
|||||
|
|
#12 |
|
olá a todo
gostaria muito de fazer o bavaroise de manga poré não tem natas ( creme de leite fresco ) na minha cidade, eu posso trocar por iogurte natural ? |
|
|
|
#13 |
|
ola neuza só tenho gelatina de pessego sera que os dois pacotes podem ser do mesmo sabor ou teem que swr sempre de sabores diferentes?
|
|
|
|
#14 |
|
|
#15 |
|
ola neuza fiz agora a receita mas tenho um problema a gelatina que utilizo é da marca alsa ela fica logo solidificada então quanto fui a misturar com os restantes ingredientes ela já estava consistente,ficou aos bocados pequeninos. não si se vai ficar consistente.não utilizo gelatinas de outras marcas por serem de origem suina porque não como nada que seja derivado.
|
|
|
|
#16 | ||||
pois não utilizo essa gelatina por isso mesmo, solidifica muito rápido para usar nas gelatinas. Talvez no seleiro encontres outras que sirvam. Beijinhos |
|||||
|
|
#17 |
|
Eu fiz esta bavaroise de manga, e ficou deliciosa
![]() Muito obrigada pela receita!!
|
|
|
|
#18 |
|
Que bom aspecto esta maravilha!!!! de sobremesa obrigada e parabéns
|
|
![]() |
| Tags |
| água, ano-novo, bavaroise, dia dos namorados, doce, gelatina, leite condensado, manga, natas, semi-frio, sobremesa, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mousse de Manga e Kiwi | antoniovilar | Doces de Colher | 2 | 17-03-2010 10:41 |
| Mousse de Manga | SaborIntenso | Doces de Colher | 2 | 16-03-2010 23:24 |
| Sorvete de Manga com Calda | Lili | Brasil | 0 | 14-06-2009 18:21 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|