![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#21 |
|
Olá Neuza!
Só tenho pena de não ter os ingredientes todos cá em casa. Mas amanhã vou fazer uma visita ao supermercado e acho que há tarde vou-me entreter. Esta receita deixa água na boca... |
|
|
|
#22 |
|
ola neuza da para por bolachas em vez dos suspiros ?
ou outro coisa? beijinhos e obrigado pelas suas receitas |
|
|
|
#23 |
|
Nina, dá para substituir mas irá ficar uma sobremesa totalmente diferente do que está aqui.
Beijinhos |
|
|
|
#24 |
|
obrg beijinhos
|
|
|
|
#25 |
|
Olá Neuza, fiz este doce mas não me correu muito bem
Ao adicionar a gelatina às natas ficou tudo muito liquido, penso que devido ao facto da gelatina estar quente. Vou voltar a experimentar e depois dou noticias. |
|
|
|
#26 | ||||
Olá Jomani, a gelatina deve estar quente. Mas é normal ficar liquido, chegaste a levar ao frigorifico? Depois solidifica. |
|||||
|
|
#27 |
|
Olá Sandro. Levei ao frio sim, mas ficou tão estranho que nem coloquei a cobertura.
Pelo video da Neuza deu para ver que o dela ficou mais consistente quando envolveu. Mas nada como experimentar. |
|
|
|
#28 | ||||
Olá jomani, normalmente isso acontece por dois motivos, um é a qualidade das natas, não podem ser de linha branca, eu uso sempre as mimosa para bater e sempre bem frescas antes de as usar, e não podem ser light, pois estas tem pouca matéria gorda e não ficam consistentes e o segundo motivo é a gelatina não ter ficado bem dissolvida. Vários membros já fizeram esta receita e tem saído bem, por isso as quantidades estão correctas, tenta fazer outra vez, para a próxima vai sair bem. Beijinhos |
|||||
|
|
#29 |
|
Boa noite,
tenho uma duvida (um bocado estupida), mas como é que fazemos o chocolate picado ? Picamos chocolate de cozinha, compra-se ja assim.. ? Nao percebo. Desculpem a pergunta mas sou nova na cozinha =). Beijinhos |
|
|
|
#30 |
|
Olá Neuza gostaria de saber qual chocolate o qual voçê se refere quando diz: 100g de chocolate picado
|
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, ano-novo, bavaroise, chocolate, chocolate de culinária, chocolate picado, gelatina, leite, manteiga, natal, natas, nozes, semi-frio, suspiros |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Suspiros | Deka | Brasil | 4 | 11-05-2011 12:42 |
| Morangos com Suspiros | ICatarina | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 6 | 28-02-2010 12:13 |
| Suspiros que pode Congelar | ICatarina | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 2 | 13-01-2010 02:35 |
| Suspiros Recheados | Lili | Brasil | 0 | 27-06-2009 18:21 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|