|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
|
#12 |
|
Olà Neuzinha
![]() Mais uma Maravilhosa receitinha ![]() estes Bolinhos uma combinaçao perfeita ![]() A Vivi jà me pediu para fazer, mas farei para ela alguns sem laranja, e os outros como nos sugeres na receitinha ![]() Obrigada por estes miminhos tao Bons ![]() Beijinhos Grandes |
|
|
|
#13 |
|
Muito bom... Estou grávida e proibida de comer estas coisas mas o pilas já está aqui aos saltos
|
|
|
|
#14 |
|
Posso fazer esta receita só num bolo? e se puder uso fermento ou uso na mesmo o bicarbonato?
|
|
|
|
#15 | ||||
a massa como é um pouco pesada pode ficar enqueijada em bolo, mas se fizer usa o bicarbonato na mesma. Se quiseres também tens aqui a receita do bolo de cenoura, este fica muito bom. Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate Beijinhos |
|||||
|
|
#16 |
|
ai k maravilha de bolinhos.. a ver se no fim de semana faço
|
|
|
|
#17 |
|
Gosto muito do suco cenoura e laranja, agora vou experimentar os bolinhos de cenoura e laranja
que deve ser uma delíciaaaaaaaaaaaa Muito obrigada Neuza Beijosss |
|
|
|
#18 |
|
Estes bolinhos parecem ser uma maravilha, uma delicia mesmo..
De comer e chorar por mais ![]() Beijinhos |
|
|
|
#19 |
|
Bem boa esta receitinha.
Bjinhos |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, bicarbonato de sódio, bolinhos, cenoura, doce, farinha, laranja, manteiga, ovo, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Sonhos / Bolinhos de Cenoura | JU_M | Experiências dos Membros | 14 | 29-09-2012 18:43 |
| Eu Fiz Bolinhos de Cenoura com Recheio de Chocolate | magnoliazul | Experiências dos Membros | 7 | 17-05-2012 14:39 |
| Eu Fiz Bolinhos de Laranja | enfmarco | Experiências dos Membros | 6 | 11-02-2012 14:15 |
| Sonhos / Bolinhos de Cenoura | ratolinha | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 1 | 27-01-2012 16:31 |
| Bolinhos de Laranja | Belenciaga | Doces de Colher | 4 | 18-01-2012 14:20 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|