|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Bolinhos de Cenoura e Laranja Ingredientes para 24 bolinhos:
1. Numa panela com água a ferver, coloque as cenouras a cozer durante 30 minutos. Depois de cozidas, escorra-as bem. Faça puré das cenouras e deixe arrefecer. 2. Numa tigela, coloque o açúcar e a manteiga. Bata muito bem durante 10 minutos. Enquanto bate, junte o puré de cenoura, a raspa de laranja, os ovos partidos um a um, o bicarbonato de sódio, a farinha e o sumo de laranja. 3. Coloque a massa em forminhas previamente untadas com manteiga e polvilhadas com farinha. Leve ao forno pré-aquecido nos 170º e deixe cozer entre 20 a 30 minutos. Depois dos bolinhos cozidos, retire-os e desenforme. A equipa do SaborIntenso.com deseja-lhe um bom apetite! Valores Nutricionais: Total: Calorias: 2488 kcal | Lipídios: 69,4g | Hidratos de Carbono: 423g | Proteinas: 50,3g Por bolinho: Calorias: 103,6 kcal | Lipídios: 2,9g | Hidratos de Carbono: 17,6g | Proteinas: 2,1g This text will be replaced Tempo de preparação: 1 hora e 30 minutos Custo total: 2.30 € | Custo por bolinho: 0.10 € ![]()
|
|
|
#2 |
|
Mt bons..Obrigado Neuza
)
|
|
|
|
#3 |
|
Olá
Que delícia, já vou experimentar, obrigado! Beijos |
|
|
|
#4 |
|
Minha nossa
Neuza,que maravilha combinacao mais que perfeita...Adoreiiiiiiiii ![]() Bjinhos
|
|
|
|
#5 |
|
Devem ser uma maravilha, e simples de confecionar.
Obrigada Neuza. Bjs. |
|
|
|
#6 |
|
Adoro bolinhos e estes parecem ter uma boa combinação de sabores.
Neuza, mais uma vez obrigada por esta maravilhosa receitinha Parabéns pelo trabalho |
|
|
|
#7 |
|
Adorei a receita, simples e perfeita.
|
|
|
|
#8 |
|
Que delícia
|
|
|
|
#9 |
|
Excelente aspecto. Uma pergunta: porquê bicarbonato de sódio? Poder ser substituído por outra coisa? Bjos
|
|
|
|
#10 |
|
Adoro esta combinação de sabores...
![]() Obrigado Neuza! Beijinhos |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, bicarbonato de sódio, bolinhos, cenoura, doce, farinha, laranja, manteiga, ovo, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Sonhos / Bolinhos de Cenoura | JU_M | Experiências dos Membros | 14 | 29-09-2012 18:43 |
| Eu Fiz Bolinhos de Cenoura com Recheio de Chocolate | magnoliazul | Experiências dos Membros | 7 | 17-05-2012 14:39 |
| Eu Fiz Bolinhos de Laranja | enfmarco | Experiências dos Membros | 6 | 11-02-2012 14:15 |
| Sonhos / Bolinhos de Cenoura | ratolinha | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 1 | 27-01-2012 16:31 |
| Bolinhos de Laranja | Belenciaga | Doces de Colher | 4 | 18-01-2012 14:20 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|