|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
isto assim não vale! quer dizer, se eu quiser saber como ficou o "petisco" por dentro, tenho mesmo de fazer, não é?
![]() obrigado! bom fds
|
|
|
|
#12 |
|
Adorei a receita.
Fáceis de fazer e seguramente deliciosos. Beijinhos |
|
|
|
#13 |
|
Muito bons estes bolinhos.
Mais uma receita que fica debaixo de olho. Obrigada Neuza. |
|
|
|
#14 |
|
Como é de esperar da Neuza,mais uma deliciosa receita para nos deliciar!
Devem ficar ótimos e sempre bons para aproveitar frutinhas que esperem ser comidas! Beijinhos e bom fim de semana para a Neuza e para o Sandro. |
|
|
|
#15 |
|
Que bolinhos deliciosos
.
|
|
|
|
#16 |
hmm, hmm, ja papava um ou dois ![]() ![]()
|
|
|
|
#17 |
|
Olà Neuzinha
![]() que soudades e ver esta maravilhosa receitinha, da me o sorriso de uma orelha à outra ![]() visto q agora jà vou poder começar a fazer as tuas deliciosas receitinhas, mas claro com a ajuda e da Vivi ela està anciosa q fassa esta receitinha, e digo te fiquei muito feliz pq sabes como ela é para comer e fruta entao ui ui ![]() é uma super boa ideia de fazer comer fruta, é so Prazerrrr ![]() e queria tb dizer ao Chefinho q esta foto està Deslumbrante ![]() Obrigada por mais um miminho Beijinhos Grandes |
|
|
|
#18 |
|
Mais uns bolinhos maravilhosos e tentadores. A continuar assim tenho que comprar um fato de mergulhador para poder ir á praia em forma!!!!
|
|
|
|
#19 |
|
As receitas a cada dia que passa, estão melhores, estes bolinhos são uma delicia!! Beijinhos
|
|
|
|
#20 |
|
hummmm, já ia de lanche...
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, ananás, banana, bolinhos, doce, farinha, fermento, fruta, kiwi, leite, manga, manteiga, ovo, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sobremesa de Frutas | Teresa Aires | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 21-08-2011 18:21 |
| Eu Fiz Salada de Frutos Tropicais | Noelia | Experiências dos Membros | 10 | 18-07-2011 14:57 |
| Salada de Frutos Tropicais | Noelia | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 1 | 17-07-2011 15:46 |
| Eu Fiz Salada de Frutas II | Paula Soeiro | Experiências dos Membros | 10 | 25-05-2011 13:49 |
| Flambé de Frutos Tropicais | Duxa | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 9 | 15-03-2010 17:52 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|