|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 | ||||
podes usar pedacinhos de maçã, e colocar 100ml de leite em vez do sumo, assim ficam bolinhos rápidos de maçã. Beijinhos. |
|||||
|
|
#12 |
|
Parecem optimos, a receita é parecida com os de leite. è para experimentar.
Bjs, |
|
|
|
#13 |
|
Bem, rápidos é mesmo o nome, se estiver inspirada quando chegar a casa vou fazer.
Obrigado por mais esta fantástica receita. |
|
|
|
#14 |
|
olà estes bolinhos dao vontade neuza!! fiz os pennes ao molho piquante
foi muito bom!!! mas nao eram piquantes porque eu nao sei o que é" malagetes"!! em françés nao vejo o que é, sera me dizer mais ao menos que ingrediente è ?lisete ![]()
|
|
|
|
#15 |
|
Mais uma receita que não me parece complicada e os bolinhos de laranja têm tão bom aspecto que até me fazem crescer água na boca.
Obrigada por estas excelentes receitas que partilhas com todos. Beijinhos Neusa. |
|
|
|
#16 |
|
Neuza,muito muito obrigada pela ajuda, vou já fazer
![]() Tenho mesmo muita admiração por ti Neuza pq acho incrível a tua sabedoria pela culinária mais uma vez obrigada. Beijocas Sanvivi |
|
|
|
#17 | ||||
Olá Lisete, malagueta é Piment (Francês) ou Chilli (Inglês). Bjs. |
|||||
|
|
#18 |
|
Parecem fantásticos estes bolinhos.
Certamente serão os próximos a fazer. Obrigada pela partilha.... Beijinho |
|
|
|
#19 |
|
Wowww..e se sao deliciosos.
Eu já os fiz hoje, sem me ter apercebido que éra a receita de hoje. |
|
|
|
#20 |
|
bem,sao mesmo rapidos de fazer,obrigado
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, bolinhos, doce, farinha, fermento em pó, laranja, manteiga, ovo, sumo de laranja, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Palmiers Rapidos | ICatarina | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 11 | 04-12-2012 17:15 |
| Bolinhos de Laranja | Belenciaga | Doces de Colher | 4 | 18-01-2012 14:20 |
| Eu Fiz Palmiers Rápidos | CéliaM | Experiências dos Membros | 16 | 17-01-2012 19:58 |
| Eu Fiz Bolinhos de Laranja - Laranja | Belenciaga | Experiências dos Membros | 14 | 02-04-2011 17:41 |
| Eu Fiz Palmiers Rápidos | vanessa23 | Experiências dos Membros | 8 | 16-08-2010 22:55 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|