![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Bolinhos Rápidos de Laranja Ingredientes para 12 bolinhos:
1. Numa tigela, bata os ovos, o açúcar, a manteiga, a raspa de laranja, a farinha, o sumo de laranja e o fermento em pó. Bata até tudo ficar misturado.l 2. Coloque a massa em forminhas de silicone sem encher muito. Caso utilizem forminhas normais, devem ser untadas com manteiga e polvilhadas com açúcar. 3. Leve ao forno pré-aquecido nos 180º e deixe cozer durante 13 minutos. 4. Depois dos bolinhos cozidos, abra o forno e polvilhe com açúcar. Volte a fechar o forno e desligue. Deixe os bolinhos 2 minutos no forno para o açúcar agarrar. Depois de desenformados estão prontos a servir. This text will be replaced Tempo de preparação: 20 minutos Custo total: 0.80 € | Custo por bolinho: 0.06 € |
|
|
#2 |
|
Olá,
muito fáceis e rápidos de fazer. Vai dar para fazer uns lanchinhos bons ![]() Parabéns. Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Neuza que delícia de bolinhos
![]() e bem rápidos de fazer e lindíssimos que ficam adorei... como sempr um espectáculo ![]() ![]() ![]() beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Hummm...fiquei a "babar" com estes bolinhos rápidos
. Maravilhosos!Beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
Que delicia
![]() ![]() ![]() O engraçado é que ontem pensei em fazer um doce com laranja ![]() ;pois tenho um saco delas e tenho que gastar e estes bolinhos viram mesmo a calhar![]() ![]() ![]() ![]() Obrigada Neuza beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Olá Neuza,
Como sempre as tuas receitas são divinas, ai estes bolinhos.......... Neuza podes me dar outra sugestão para por nos bolinhos en vez da laranja, não te vou facilitar a taxa eu sei e desculpa mas é que a minha filhota não pode comer nenhum fruto de acides, mas nos cá em casa sabemos que como és a "fada magica da culinária " vais nos poder ajudar Muitas, muitas Beijocas Sanvivi |
|
|
|
#7 |
|
Que lindos bolinhos! Posso comer um? Parabéns e beijoca
|
|
|
|
#8 |
|
Ai Neusa, que lindos! E de sabor, devem mesmo ser deliciosos...
![]() Para mim só têm um contra... detesto barrar forminhas . Como não tenho as de silicone, será que posso fazer os bolinhos naquelas de papel frisado? ![]()
|
|
|
|
#9 |
|
Estes bolinhos são mesmo rápidos, que maravilha!
![]() Mais uma vez obrigado Neuza! ![]() Para quando as bolas de berlim? até salivo só de pensar! hihihi
|
|
|
|
#10 |
|
Olá mmariamanuela, sim podes usar as forminhas de papel. Beijinhos |
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, bolinhos, doce, farinha, fermento em pó, laranja, manteiga, ovo, sumo de laranja, video-saborintenso |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolinhos de Laranja | Belenciaga | Doces de Colher | 4 | 18-01-2012 15:20 |
| Palmiers Rapidos | ICatarina | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 8 | 17-01-2012 21:20 |
| Eu Fiz Palmiers Rápidos | CéliaM | Experiências dos Membros | 16 | 17-01-2012 20:58 |
| Eu Fiz Bolinhos de Laranja - Laranja | Belenciaga | Semana das Cores | 14 | 02-04-2011 18:41 |
| Eu Fiz Palmiers Rápidos | vanessa23 | Experiências dos Membros | 8 | 16-08-2010 23:55 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|